vem-ai-jornalismo

A Globo lançou sua nova campanha institucional vem_aí 2014. O anúncio traz as novidades da programação da emissora para este ano e será composta por três fases com a participação de mais de 100 atores, apresentadores, jornalistas e estrelas da música.

A primeira fase está no ar com teasers para provocar a curiosidade do público com o que vem por aí na Dramaturgia, Esporte, Show, Jornalismo, Filmes, Copa e Música.


Em um segundo momento a campanha vai reforçar o sentimento que a programação da Globo desperta nas pessoas. O elenco da emissora convida o público para experimentar mais emoção, mais diversão, mais informação e movimento.

Sandra Annenberg, Fátima Bernardes, Chico Pinheiro, Patricia Poeta, Faustão, Regina Casé, Luciano Huck, Jô Soares, Serginho Groisman, Julia Lemmertz, Fernanda Torres e Marco Nanini são alguns dos profissionais que participam dos filmes que começam a ser veiculados no domingo (23).

A terceira fase será uma festa da música popular brasileira comemorando a chegada da nova programação. A partir do dia 28 de março, sete filmes trarão Titãs, Herbert Vianna, Ivete Sangalo, Rappin Hood, Fundo de Quintal, Valesca Popozuda,  Alcione, Gaby Amarantos, Vanessa da Mata, Simoninha e outros artistas cantando novas versões do jingle ‘vem_aí’, de autoria de Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo, com arranjo do diretor musical Ricardo Leão.

Além dos filmes, a ação inclui ainda anúncios em páginas de revistas e jornais, internet e spots em rádios; e uma comunicação interna bem-humorada e interativa nas emissoras e afiliadas.

No dia 02 de abril, um grande evento reunirá convidados em São Paulo para festejar a programação da Globo. Na quinta-feira, dia 3 de abril, o programa vem_aí, com os melhores momentos do evento, será exibido para todo o país, após a novela Em Família.