Em Família tem graves encrencas nos bastidores

Publicado em 21/03/2014

Em_Familia3

A principal novela do horário nobre da Globo, Em Família vem chamando a atenção desde a sua estreia. E esse Ibope todo não está relacionado à sua trama, mas aos resultados baixos na audiência e problemas de relacionamento interno. Além das revoltas e a má vontade constante de Gabriel Braga Nunes os colegas de bastidores têm também dito que Bruna Marquezine vem se achando a última bolacha do pacote.

A novela que já está há alguns meses no ar continua capenga na audiência. A trama sonsa do Leblon está atuando com média de 30 pontos no Ibope, sendo que neste período qualquer novela na Globo, neste horário, já deveria de estar na casa dos 40.

O ator Gabriel Braga Nunes consegue ser pior que esse resultado de audiência; segundo publicou o Uol nesta sexta-feira (21) atores e diretores da novela tem tido problemas constantes com o ator que demonstra má vontade e estresse no trabalho.

Nunes, que estava na Record e voltou à Globo em 2010, não se dá bem com Helena Ranaldi (Verônica, musicista, ex-aluna de Laerte). Também não gosta de Humberto Martins (Virgílio) e já fez até uma colega chorar (Ana Beatriz Nogueira, no papel de Selma). Na Record, ele também não era uma pessoal agradável; lá ele também arrumava encrenca com os colegas.

Há quem diga que Manoel Carlos, sempre tão simpático com os atores acabe “matando” o personagem Laerte ou mesmo reduza a sua importância na trama, fazendo com que seu trabalho de ator mingue. Só assim para neutralizar o mal estar que Nunes vem causando no Projac.

Helena Ranaldi e a própria Julia Lemmertz também tem feito bastante queixas de Braga Nunes. Ambas já confidenciaram a amigos que estão fartas das atitudes dele.

Com Bruna Marquezine não há propriamente intrigas, mas dizem que a ex de Neymar está se achando a última bolacha do pacote. Ela vem se recusa a fazer as cenas quando o assunto é ter que aparecer de biquíni na praia, por exemplo.

A atriz costuma reclamar do figurino e da iluminação alegando que não quer mostrar ao Brasil as estrias que tem. Outro dia os diretores só conseguiram fazer com que ela tirasse a canga após ameaçar fazer uma queixa diretamente aos diretores da Globo quando estavam prestes a cancelar a cena de externa.

O clima nada familiar de Em Família afetou profundamente os bastidores do Projac.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade