Em Família também é fracasso nas redes sociais

Publicado em 26/03/2014

juliana_jairo_em_familia

Não é so no quesito audiência que Em Família não tem ido bem. A novela já está há dois meses no ar, os índices do Ibope empacaram e nas redes sociais a situação não é diferente, nem mesmo cenas de sexo fizeram o público comentar sobre a trama de Manoel Carlos, na segunda tela.

Segundo o site Notícias da TV, Em Família é menos popular do que as novelas mexicanas do SBT, que bombam na web com comentários no Facebook e no Twitter.

O site TV Square, que monitora a repercussão de programas de TV nas redes sociais, mostra que Em Família foi menos comentada do que os dramalhões vespertinos do canal de Silvio Santos. Na última semana, teve apenas 1,56% das menções, atrás de Chiquititas (2,51%) e dos enlatados Rebelde (2,30%) e A Madrasta (1,61%).

Bem diferente de sua antecessora Amor à Vida, que dominava as mídias sociais. Na sétima semana de exibição o folhetim de Walcyr Carrasco teve 4,22% dos comentários.

Ao compararmos a audiência, Em Família, com 30,2 pontos, só não está pior que Salve Jorge, que marcou 30 pontos cravados nas sete primeiras semanas, Amor à Vida registrou 34 pontos, Avenida Brasil, 36,3, e Fina Estampa, 37,8.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade