CQC estreia nova temporada com importantes novidades

Publicado em 17/03/2014

A volta do CQC é sempre um momento especial para a Band. Reformulado e com algumas novidades a atração das noites de segunda-feira volta ao ar neste dia 17 de março e deve esbarrar no horário de um o novo talk show de um dos seus antigos repórter.

Para a temporada 2014 alguns quadros novos vão surgir. Um deles é o 50 por 50 onde Maurício Meireles aposta dinheiro com convidados em uma disputa sobre situações cômicas do cotidiano das pessoas na rua. Famosos também serão abordados no Torpedo Vip os deixando bastante constrangidos.

Mas o que não pode faltar e que continua o mesmo, porem com mais intensidade é o Proteste Já. Oscar Filho volta a se dedicar mais intensamente a este quadro, já que o seu lugar na bancada passa a ser agora de Dani Calabresa.

A grande novidade é a incorporação de Naty Graciano como repórter. A nova integrante do CQC já aparece nesta segunda-feira em entrevista com Rogério Ceni e Paulo Maluf.

Naty é a grande novidade que Marcelo Tas vai apresentar no lugar de Mônica Iozzi que deixou o programa no ano passado para ir para o BBB da Globo. Danilo Gentili, antigo repórter do programa e que está com seu programa no SBT passa a ser concorrente direto do CQC.

Essas são mudanças previstas conforme os profissionais vão amadurecendo na carreira. O medo dos diretores do CQC é mesmo o que pode ocorrer no ano que vem. Marcelo Tas já vem dando a deixa de que no ano que vem pode deixar a atração para assumir projetos pessoais que vem trabalhando há algum tempo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade