Café com Jornal é a nova atração da Band

Publicado em 31/03/2014

Café com Jornal é o projeto da Band para ocupar as manhas da emissora. Porem, antes de promover o novo, diríamos – telejornal matinal, muitas coisas desse antigo projeto ainda está em análise.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol, pouco ou quase nada restou do que era a intensão inicial. As ideias foram se modificando, adaptadas ao momento atual, mas conservando o propósito de atender os mais diferentes tipos de público.

A estreia estava prevista, a princípio para o começo de janeiro. Com todas essas adaptações, agora está previsto para acontecer somente na terceira semana de abril. Verifica-se que há um esforço para isso, tendo em vista a realização da Copa do Mundo.

Como parte das pendências, ainda resta definir como ficará a situação do Luciano Faccioli, que tem contrato e não será aproveitado no novo programa. Patrícia Maldonado, que seria outra questão, já foi integrada à equipe de esportes para a transmissão do mundial. Ambos eram apresentadores do Primeiro Jornal que ocupava esse mesmo espaço na grade.

Por hora sabe-se que Café com Jornal será apresentado por Aline Midlej e Luiz Megale.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade