Band lança aplicativo para segunda tela

Publicado em 12/03/2014

A Band lançou um novo aplicativo, que pode ser baixado em qualquer plataforma, de computadores a celulares, com capacidade para funcionar em dispositivos com sistema Android, IOS e WindowsPhone, o app permitirá ao usuário assistir transmissões ao vivo e vídeos dos programas.

Trata-se da terceira grande emissora do país a embarcar na novidade. Globo e Cultura já possuem iniciativas nesta área. O app foi desenvolvido em parceria do Portal Band com a Klug TV, empresa especializada em segunda tela, que nasceu no ano passado.

A partir do aplicativo, que está disponível para download no site da Band, será possível ver programas em tempo real, vídeos, participar de enquetes, acessar conteúdos exclusivos e interagir com as redes sociais.

Para quem não consegue ver televisão sem desgrudar do celular, o aplicativo de Segunda Tela é diversão garantida. Com ele é possível ter informação em dose dupla, na telona e na telinha, tudo ao mesmo tempo. Funciona assim: à medida em que o programa trata de um assunto, você recebe mais dados simultaneamente e ainda pode interagir com o tema.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade