A grande aposta do SBT na Copa do Mundo estreia neste fim de semana. Criado e produzido originalmente pelo canal de Silvio Santos, o Arena SBT vai ao ar a partir deste sábado (8), às 23h15.

Dirigido pelo ex-diretor do Domingo Legal, Márcio Esquilo, o programa conta com a apresentação do comentarista Thomaz Rafael, o comediante Smigol, a atriz Livia Andrade e o humorista Alexandre Porpetone.

Sem os direitos de transmissão dos jogos, o SBT conseguiu encontrar uma opção para não passar a Copa em branco. A atração promete muito humor, música e esporte, uma ideia inovadora para a TV aberta.


Lances e debates sobre a rodada, esportes inusitados, quadros originais, esquetes humorísticos, uma banda ao vivo, participação do público, celebridades do mundo esportivo, Copa do Mundo e muito mais.

“A nossa missão é falar de futebol sem blá, blá, blá, sem burocracia”, revela o comentarista Thomaz Rafael. Smigol fica junto à plateia e com as lindas assistentes de palco, que a cada sábado se caracterizam com roupas esportivas bem sensuais.

Livia Andrade, corintiana roxa, usa seu poder sedutor para destoar da massa masculina que domina o tema. No quadro “Livia andando por aí”, a apresentadora faz diversas reportagens, e mostra que mulher também gosta e entende de todo tipo de esporte. Já Alexandre Porpetone traz ao programa a sua grande especialidade, o humor. Além de seus comentários engraçados, Porpetone sai de cena e dá a vez a Felipão, Pelé e Ronaldinho, mais conhecido como Ronalducho.

Gavião traz ao programa seus comentários ácidos e divertidos. O ex-atleta e dirigente de futebol Edmilson vem com a autoridade de um campeão do mundo. Eles estão prontos para elogiar e detonar os assuntos abordados, como transação de jogadores, contratação de técnicos, desempenho dos jogadores, concentração dos jogos, entre outros. A cada programa, mais dois convidados especiais se juntarão a essa turma. E para completar o time com matérias sempre atuais, entra em cena a repórter Juliana Franceschi.

A música fica por conta da banda FDP, ou Filhinhos do Papai, que traz os músicos caracterizados como juízes. O time de apresentadores ainda comanda os quadros: Central da Tropa, Hall da Fama, Repórter Torcedor, Câmera Indiscreta e Destaques da Semana. Um programa divertido, com conteúdo e convidados especiais é a nova opção para o telespectador do SBT.