Zeca Camargo no Vídeo Show é um desastre nas tardes da Globo

Publicado em 19/02/2014

Zeca Camargo no comando do Vídeo Show é o grande vilão das tarde da Globo. Desde que ocorreu a reformulação do programa, em 18 de novembro de 2013, o público tem tido dificuldades de se adaptar com o novo formato, e isso tem feito com que a emissora venha perdendo espaço no Ibope, em especial para o programa Balanço Geral da Record.

Agora com os ajustes da troca de lugares do Vale a Pena Ver de Novo com a Sessão da Tarde a decadência ficou ainda mais evidente. Mesmo que tardiamente os executivos da emissora pretendem fazer mais mudanças, a tendência é de que Zeca Camargo diminua a sua participação dando mais espaço para as reportagens de bastidores, que é a verdadeira essência do programa.

De acordo com a apuração de Paulo Pacheco e Daniel Castro da coluna Notícias da TV, esta semana, quando ocorreu a mudança no horário da exibição de duas atrações vespertina, a meta era o de recuperar a audiência. Na segunda-feira (17) Zeca trouxe Adriana Esteves e conseguiu manter a decadência ficando em 11 pontos, porém na quarta-feira (19), mesmo com Cláudia Raia, Luiz Bacci, novo apresentador do Balanço Geral-SP levou a melhor com um ponto de diferença.

Na última terça-feira (18) o Vídeo Show registrou nove pontos no Ibope, sendo que o Jornal Hoje entregou o horário com 12 pontos. A atração seguinte, o Vale Apena Ver de Novo com o filme Curtindo Uma Viagem recuperou-se sozinho, elevando a audiência novamente para 12 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade