SBT define título do talk-show de Danilo Gentili

Publicado em 22/01/2014

O talk-show diário do humorista Danilo Gentili no SBT, com lançamento previsto para fevereiro, teve o seu título definido pela direção da emissora. O nome escolhido foi “The Noite com Danilo Gentili”.

Ontem (21) surgiram rumores que o nome do programa do ex-apresentador do “Agora é Tarde” (Band) seria “Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili”, uma homenagem ao experiente apresentador – atualmente na Globo -, que comandou um talk-show na emissora de Silvio Santos nos anos 1990.

A produção contará, além de Danilo Gentili, com a assistente Juliana Oliveira, com o repórter Léo Lins, com a banda Ultraje a Rigor e com um locutor oculto. O programa será apresentado no fim de noite, depois da ‘linha de shows’ ou da faixa de filmes das 23 horas.

Com a estreia do “The Noite com Danilo Gentili”, o “Gabi Quase Proibida”, da Maria Gabriela será o único programa afetado. A atração deixará de ser exibida nas noites de quarta-feira. A direção da emissora alegou que a jornalista precisa de mais tempo para de dedicar ao “De Frente com Gabi”, que vai ao ar aos domingos, logo após o “Programa Silvio Santos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade