Félix terá final feliz ao lado de Niko em “Amor à Vida”. Ex-vilão cuidará do pai, Cesar

Publicado em 20/01/2014

Vilão até a metade de “Amor à Vida” (Globo), Félix (Mateus Solano) terá final feliz na trama do autor Walcyr Carrasco. No capítulo que irá ao ar no próximo dia 31, ele ficará com Niko (Thiago Fragoso) e vai ajudar o chefe de cozinha a criar Fabrício e Jayminho (Kayky Gonzaga).

Se não bastasse, Félix será responsável por cuidar do pai, César (Antonio Fagundes), que recuperará a visão, mas acaba sofrendo um AVC – depois de discutir com Aline (Vanessa Giácomo) – e ficando com um lado do corpo paralisado.

Eron (Marcello Antony) desencanará do ex e vai fazer com que a fila ande, começando a flertar com André (Eriberto Leão), que será o novo cirurgião-chefe do Hospital San Magno.

Ninho (Juliano Cazarré) sobrevive às facadas dadas por Aline, vai preso, e entrega todos os crimes da vilã, que também vai terminar a novela atrás das grades.

Patrícia (Maria Casadevall) fará um exame de DNA e descobrir que Michel (Caio Castro) é o pai do seu filho. Guto (Márcio Garcia) e Silva (Carol Castro) vão morar juntos.

Natasha (Sophia Abrahão) assumirá sua paixão por Thales (Ricardo Tozzi) e pedirá o escritor em casamento.

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão renovar os votos de casamento na mansão de Pillar (Susana Vieira), que, por sua vez, ficará com Maciel (Kiko Pissolato).

De acordo com a Jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o último capítulo do folhetim terá 90 minutos de duração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade