Sai de Baixo retorna em quatro novos episódios

Publicado em 27/10/2013

A partir do dia 3 de novembro, a Globo exibe quatro novos episódios do clássico “Sai de Baixo”, programa de humor que foi sucesso no final dos anos 1990. Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Vavá (Luiz Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian), entre outros personagens eram garantia de diversão nas noites de domingo.

Os novos episódios possuem textos do jornalista Artur Xexéo, redação final de Miguel Falabella, direção de Dennis Carvalho e foram gravados no palco do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. As novas aventuras da turma do Largo do Arouche já foram exibidas, em junho, pelo canal por assinatura Viva. Dessa vez o público poderá assistir aos episódios aos domingos, após o Fantástico. Convidados especiais como Tony Ramos e Ingrid Guimarães participaram do humorístico que abordará fatos como a alta no preço do tomate e a PEC das domésticas.

A história recomeça quando os moradores do Largo do Arouche, que não se encontram há 11 anos, recebem um convite anônimo para jantar no apartamento onde viveram. Caco Antibes, Magda, Vavá e Cassandra não resistem e, curiosos, vão até lá. A anfitriã misteriosa é a ex-empregada doméstica Neide Aparecida (Márcia Cabrita). Depois de processar uma antiga patroa e ganhar R$ 3 milhões, ela deu a volta por cima e está muito rica – comprou o antigo apartamento, que Vavá perdeu por não pagar o condomínio, e chamou os ex-patrões para ostentar. Agora ela tem até um mordomo francês, que recepciona a família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade