Globo lança campanha para promover suas manhãs

Publicado em 30/09/2013

Produzido pela Conspiração Filmes, a Globo lançou na manhãs desta segunda-feira (30) sua nova campanha institucional para promover a programação matinal da emissora.

O vídeo de apenas 30 segundos é estrelado pelos apresentadores da manhã global, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Fernando Rocha, Ana Paula Campos, Chico Pinheiro e a nova apresentadora do ‘Bom Dia Brasil”, Ana Paula Araújo.

No filme, um casal acorda e é recebido por Ana Paula Campos, apresentadora do “Globo Rural”. Enquanto se arruma para o trabalho, o homem recebe informações de trânsito e a previsão de tempo e resolve pegar uma capa de chuva para enfrentar o tempo chuvoso.

A mulher, enquanto prepara o café da manhã dos filhos, recebe orientações dos apresentadores Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, do “Bom Dia Brasil”, sobre economia. Já na cozinha, Ana Maria Braga alertou para a data de validade dos produtos enquanto o apresentador Fernando Rocha, do “Bem Estar”, dá conselhos sobre a alimentação matinal.

Sentada no sofá e pronta para começar o dia, a esposa é recebida por Fátima Bernardes, apresentadora do “Encontro”, para falar sobre os desafios de trabalhar fora e ainda cuidar da casa. A campanha termina com a mensagem: “Quem ta ligado na Globo, ta ligado em tudo. A Globo tem tudo para fazer sua manhã melhor”.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade