Elenco do programa De Férias Com o Ex Brasil: Celebs (Divulgação / MTV)
Elenco do programa De Férias Com o Ex Brasil: Celebs (Divulgação / MTV)

Um dos programas mais cobiçados por quem quer ser famoso no Brasil, o De Férias com o Ex Brasil vai estrear uma edição com subcelebridades nos próximos meses. Mas isso não é exatamente o fim de sua edição com pessoas, até então, anônimas. Com o sucesso do reality show, novas edições nesse estilo devem ser produzidas.

Mas muitas pessoas não sabem como se pode entrar no programa da MTV. No fim, tudo é uma mistura de vários fatores. Alguns deles, a emissora musical da Viacom pode não admitir. Mas de fato existem. Nesta lista, o Observatório da Televisão te explica como você pode entrar no De Férias com o Ex Brasil.

1 – Corpo sarado

Se você for aquela pessoa fitness, gostar de academia e ostenta um corpo trincado, seu caminho para participar do De Férias com o Ex já tem meio caminho andado. A produção da MTV prefere pessoas que tenham bom físico e que gostem de mostrar isso para o Brasil.

2 – Vontade de fazer barraco no De Férias com o Ex

Como um reality show que se preze, o programa da MTV prefere pessoas que tenham personalidade forte. E isso significa pavio curto para gente que discorda de suas opiniões e estilo de vida. Afinal, um bom reality show precisa viver de barracos e intrigas, né? Se você for muito bonzinho, você vai perder sua vaga.

3 – Inscrição oficial

Anualmente, a MTV abre inscrições oficiais em seu site. Nas últimas edições, mais de mil pessoas chegaram a mandar material para o programa. No entanto, isso não significa que a emissora poderá usar as inscrições para achar pessoas interessantes para a produção.

4 – Olheiro da sorte

Segundo apurou o Observatório da Televisão, assim como o Big Brother Brasil, a MTV usa olheiros da produção do programa para achar personagens interessantes. Alguns nomes da quarta temporada, por exemplo, foram achados dessa forma. Ou seja: se você tiver todos esses requisitos, pode ser encontrado pela produção.

5 – Ter ex-namorados malucos para participar do De Férias com o Ex

O nome do programa é De Férias com o Ex. Então, não adianta ter todos os pré-requisitos e não ter algum ex não tão bem resolvido na vida. O ex também precisa ter os pré-requisitos anteriores para entrar no programa. Ou seja, o seu ex precisa ser bonito e maluco.

Últimos vídeos do Canal no YouTube