Record TV

Com a estreia de A Fazenda 11, relembre os famosos que participaram do programa e foram esquecidos

Participantes foram apagados da memória do público

Publicado em 17/09/2019

Na noite desta terça-feira (17), a Record TV estreia a nova temporada do reality show A Fazenda, que se consagra como o reality mais bem sucedido da emissora.

Com edição anual desde 2009, quando estreou sob o comando de Britto Jr, a atração chega a sua 11ª temporada com um elenco que, segundo o diretor Rodrigo Carelli, será espetacular e que promete movimentar o jogo. Contudo, os novos participantes só serão revelados pelo apresentador do programa, Marcos Mion, na noite de estreia. Na última edição, Rafael Ilha acabou faturando o grande prêmio de R$ 1,5 milhão e se juntou a lista de outros vencedores como Viviane Araújo, Karina Bacci, Douglas Sampaio, Dado Dolabella, D.H e outros.

Mas como não só apenas de vencedores que se vive um reality, o Observatório da Televisão separou uma lista com os participantes do programa rural que foram esquecidos da memória do público por suas participações no formato.

Relembre os participantes:

Bárbara Koboldt (A Fazenda 1)

Bárbara Koboldt no Okay Pessoal do SBT Reprodução

A loira de um físico invejável, logo encantou os telespectadores com a sua beleza e deixou Carlinhos Silva, o Mendigo, apaixonado na primeira edição de A Fazenda, em 2009. Entretanto, a ex-repórter de Otávio Mesquita acabou não se adaptando ao ambiente recluso do formato e foi a primeira desistente da história de A Fazenda, com apenas uma semana de participação. Em seguida, Bárbara participou como repórter dos programas Eliana e Okay Pessoal, do SBT.

Andressa Suita (A Fazenda 2)

Andressa Suita no Programa do Gugu Reprodução Record TV

Em A Fazenda 1, Theo Becker fez inúmeras declarações para Andressa, ex-namorada do ator e atriz das novelas Por Amor e Caminhos do Coração, da Record TV. Sempre que podia, Theo citava o nome da loira em meio às lágrimas e implorava para ela perdoá-lo e reatar o relacionamento em rede nacional. O temível nome de A Fazenda chegou a apelidar uma égua com o nome da moça em sua homenagem. Com as inúmeras declarações do carrasco durante o programa, Andressa teve seu passaporte carimbado para participar da segunda edição do reality. Tímida e sem se envolver em grandes confusões, a modelo acabou sendo a 4ª eliminada da temporada. Hoje, Andressa é casada com o sertanejo Gusttavo Lima e é mãe dos pequenos Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com o cantor.

Carlos Carrasco (A Fazenda 3)

Carlos Carrasco em A Fazenda 3 Reprodução Record TV

Em 2010, na edição em que consagrou o modelo Daniel Bueno como vencedor da temporada, o maquiador das celebridades, Carlos Carrasco, viu sua participação no programa ir mais longe até do que poderia. Afastado das confusões e polêmicas da casa, Carrasco não teve nenhum momento marcante durante sua trajetória, mas conseguiu chegar até a oitava semana com sua personalidade introspectiva. Enfrentando a protagonista das confusões da terceira edição, Janaina Jacobina, o ex-peão foi eliminado em uma das roças mais acirradas de A Fazenda e deixou o programa com 50,4% dos votos.

Taciane Ribeiro (A Fazenda 4)

Taciane Ribeiro Reprodução

Na 4ª edição de A Fazenda, o público foi apresentado para uma figura desconhecida até então, a modelo Taciane Ribeiro. Dona de uma personalidade geniosa, Taciane chegou a protagonizar um barraco com João Kléber na temporada por causa de uma escova de dente. Contra Compadre Washigton na votação popular, a modelo acabou levando a pior na roça e foi a 3ª eliminada da edição com 65% dos votos. Taciane chegou a participar de programas como Legendários e Hoje em Dia para comentar sobre sua participação no reality rural.

Lui Mendes (A Fazenda 5)

Lui Mendes participou da quinta edição de A Fazenda Reprodução Record TV

Na edição em que consagrou a modelo e atriz Viviane Araújo como vencedora da temporada, em 2012, o ator e modelo, Lui Mendes, viu sua participação no formato passar batida e com recorde de rejeição. Lui e Vavá chegaram a protagonizar uma briga feia após o ator ser indicado para roça, pois não aceitava ter levado 9 votos dos participantes. Em uma roça contra Viviane Araújo, Lui Mendes deixou a competição com 91% dos votos já na primeira semana da edição, sendo o participante com o maior porcentual de rejeição da história de A Fazenda. Recentemente, Lui chegou a fazer uma participação especial na novela Segundo Sol, da TV Globo.

Márcio Duarte (A Fazenda 6)

Márcio Duarte em A Fazenda Reprodução Record TV

Em 2013, na considerada “a melhor edição” por grande parte do público com a temporada que reuniu nomes como Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha, Yudi Tamashiro e cia, o pagodeiro e irmão gêmeo de Vavá, Márcio Duarte, do grupo Karametede, viu sua participação passar batida e ser esquecida da memória dos telespectadores. Caindo em uma roça logo na primeira semana contra Denise Rocha, a Furacão da CPI, Márcio recebeu 48% dos votos para prosseguir na competição e deixou A Fazenda.

MC Brunninha (A Fazenda 7)

MC Brunninha participou de A Fazenda 7 Reprodução Record TV

Em 2014, o reality rural da Record TV que teve o cantor D.H como vencedor, e a última edição sob o comando de Britto Jr, a funkeira MC Brunninha conseguiu ir longe na competição sendo a 11ª eliminada do programa. Contudo, a cantora que protagonizou uma das brigas mais sérias de todas as edições com Felipeh Campos, ao ser acusada de ser uma cópia de Anitta em rede nacional, já que na época MC Brunninha estava processando a cantora Anitta por plágio, viu seu nome sendo apagado da mídia e da memória dos telespectadores. Atualmente, ela se dedica ao mundo da música gospel.

Edu K (A Fazenda 8)

Edu K foi eliminado contra Mara Maravilha Reprodução Record TV

Na primeira edição sob o comando de Roberto Justus, em 2015, o produtor e rockeiro, Edu K, acabou perdendo para até então protagonista da edição, Mara Maravilha, na segunda roça da temporada. Com apenas 42,2% dos votos do público para permanecer em A Fazenda, o cantor deixou a competição contra Maravilha na segunda semana. Atualmente, Edu K segue envolvido em seus projetos musicais.

Adriana Bombom (A Fazenda 9)

Adriana Bombom (Reprodução/Record TV)
Adriana Bombom novamente deu azar em A Fazenda Reprodução Record TV

Em 2017, na edição Segunda Chance, com ex-participantes de realities, e a última apresentada por Roberto Justus, a ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel, Adriana Bombom, acabou vivendo um karma ao ser eliminada novamente do reality sem passar da terceira semana. Na segunda edição do programa, Bombom foi a terceira eliminada e foi responsável por uma das cenas mais memoráveis da atração, quando teve que ser arrastada por Britto Jr. até a saída, por se recusar a deixar a sede do programa. Já na nona edição, Bombom acabou durando apenas duas semanas no formato, sendo eliminada pela campeã da edição, Flávia Vianna, que recebeu 71% dos votos para permanecer na atração.

Sandro Pedroso (A Fazenda 10)

Sandro Pedroso foi o 2º eliminado de A Fazenda 10 Reprodução Record TV

Na última edição de A Fazenda, em 2018, que teve como campeão Rafael Ilha, o mágico e ex-namorado de Susana Vieira, Sandro Pedroso, acabou como o 2º eliminado do reality rural e sendo considerado a grande planta da edição pelos telespectadores. Com uma participação tímida e esquecível, Sandro acabou passando batido da memória do público na última edição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade