Assim como Genésio de Por Amor, relembre os gostosões das novelas que fizeram sucesso

Publicado em 13/08/2019

No ar desde o fim de abril no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de Por Amor (1998), trama das 21h de Manoel Carlos, está fazendo sucesso. É a oportunidade para os telespectadores relembrarem esse clássico da teledramaturgia.

Entre os personagens marcantes do folhetim, está Genésio (Ricardo Macchi), jardineiro sarado que chama atenção de Magnólia (Elizangela), mulher casada com Oscar (Tonico Pereira) e que não consegue esconder o interesse pelo rapaz.

Em certo momento, o moreno resolve se arriscar como modelo e passa a protagonizar cenas nas quais aparece posando só com roupa íntima, o que logo causou frisson. O personagem não é o único dos folhetins que fez sucesso por causa do físico em dia. Relembre outros astros que chamaram atenção.

Douglas (Ricardo Tozzi) – Insensato Coração (2011)

No enredo de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Douglas era um ingênuo rapaz que costumar aparecer em cena sempre com pouca roupa ou se exercitando. Em certo momento, acaba se apaixonando por Bibi (Maria Clara Gueiros), com quem teve momentos quentes.

Douglas (Ricardo Tozzi) de Insensato Coração
Douglas Ricardo Tozzi de Insensato Coração DivulgaçãoTV Globo

Wagner (Felipe Titto) – Amor à Vida (2013)

Copeiro da família de Pilar (Susana Vieira), o rapaz se apaixona pela nora da patroa, Edith (Bárbara Paz), com quem acaba tendo um affair. No fim, a mulher se separa de Félix (Mateus Solano) e termina com o funcionário.

Wagner (Felipe Titto) de Amor à Vida
Wagner Felipe Titto de Amor à Vida ReproduçãoTV Globo

Ícaro (Chay Suede) – Segundo Sol (2018)

Filho de Luzia (Giovanna Antonelli) o capoeirista Ícaro foi disputado no folhetim por Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin). O personagem vivia em cena com pouca roupa, exibindo o corpo sarado, com direito a cena com o bumbum de fora.

Ícaro (Chay Suede) de Segundo Sol
Ícaro Chay Suede de Segundo Sol ReproduçãoTV Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) – Verdades Secretas (2015)

Na produção das 23h, Alex era um empresário rico que se envolvia com a jovem Angel (Camila Queiroz), chegando a se casar com a mãe da menina, Carolina (Drica Moraes), para ficar mais próximo da modelo.

Mesmo sendo um vilão, o personagem despertou interesse na audiência, que via várias cenas quentes protagonizadas pelo moreno com Angel. Rodrigo também chegou a ficar com o bumbum à mostra em uma das sequências.

Alex (Rodrigo Lombardi) de Verdades Secretas
Alex Rodrigo Lombardi de Verdades Secretas ReproduçãoTV Globo

Vinícius (Thiago Martins) – Babilônia (2015)

Praticante de saltos ornamentais, Vinícius apareceu diversas vezes na produção usando apenas sunga, exibindo o corpo trincado. O rapaz logo despertou a atenção de Beatriz (Gloria Pires), vilã da atração.

Vinícius (Thiago Martins) de Babilônia
Vinícius Thiago Martins de Babilônia ReproduçãoTV Globo

Marcos (Romulo Estrela) – Bom Sucesso (2019)

Menos de um mês no ar, o enredo de Rosane Svartman e Paulo Halm já fez sucesso por causa do protagonista, o bon vivant Marcos. O rapaz vive com pouca roupa, o que faz sucesso com as personagens do enredo e também com a audiência.

Marcos (Romulo Estrela) de Bom Sucesso
Marcos Romulo Estrela de Bom Sucesso DivulgaçãoTV Globo

Michel (Caio Castro) – Amor à Vida (2013)

Também na novela de Walcyr Carrasco, Michel teve um romance com Patrícia (Maria Casadevall) e o casal vivia com roupa e protagonizando cenas nas quais aparecia seminus, principalmente Caio, que mostrava o corpo sarado.

Michel (Caio Castro) de Amor à Vida
Michel Caio Castro de Amor à Vida ReproduçãoTV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade