Você lembra? 10 participantes que integraram o elenco do reality De Férias com o Ex Brasil

Publicado em 04/07/2019

A quarta temporada do reality De Férias com o Ex Brasil está chegando ao fim na MTV. No ar desde 25 de abril, o programa formou um elenco destemido que não se intimidou diante das câmeras e cativou o público de casa. Provavelmente, será impossível esquecer nomes como Jhenyfer Dulz (Bifão), Stefani Bays, Guilherme Leonel e Gabriel Aglio.

A versão nacional do formato britânico começou a ser gravada pela MTV e Floresta Produções em 2016, revelando mais de 80 personagens ao longo das quatro edições transmitidas. Desse grupo, muitas figuras conseguiram ir além do sucesso promovido pelo De Férias com o Ex Brasil, continuando em alta nas redes sociais, colecionando fãs e virando notícias em portais de entretenimento.

Temos exemplos como Gabi Brandt, Gabi Prado e Tati Dias – que integrou o grupo da terceira temporada e retornou na atual. Contudo, muitos participantes também caíram no esquecimento do público. Outros se fortaleceram como influenciadores digitais, se desvencilhando totalmente da imagem do reality.

Com isso, o Observatório da Televisão preparou uma lista com 10 participantes para saber se você, leitor (a), lembra de suas passagens pelo De Férias com o Ex Brasil.

Elthon Charles

Elthon Charles
Elthon Charles Fotos Reprodução Internet e Instagram

O modelo participou da primeira temporada como ex-namorado de Gabrielli Diniz. Atualmente, ele coleciona pouco mais de 220 mil seguidores no Instagram. Elthon também está investindo na carreira musical e possui músicas nas plataformas de streaming – é só procurar por Don Charles.

Gabrielli Diniz

Gabrielli Diniz
Gabrielli Diniz Fotos Reprodução Internet e Instagram

Como citado acima, Gabi tinha como ex o Elthon na edição de número 1 do De Férias com o Ex Brasil. A moça tem mais de 280 mil seguidores no Instagram, trabalha como modelo e atriz. Inclusive, no ano passado, ela estreou a peça ‘Toda Mulher tem um Q de Monalisa’ no teatro. Arrasou!

Jenni Caivano

Jenni Caivano
Jenni Caivano Fotos Reprodução Internet e Instagram

Também na temporada de estreia do programa, Jenni chegou como ex de Alex Merencio. No momento, possui pouco mais de 56 mil seguidores no Instagram e é médica veterinária. Fofa!

Luis Claudio Mós

Luis Claudio Mós
Luis Claudio Mós Fotos Reprodução Internet e Instagram

Ex-namorado da inesquecível Gabi Prado, Luis também participou do primeiro reality. Aparentemente, o rapaz não manteve fama nas redes sociais. No perfil que achamos no Instagram, buscando as marcações dos demais participantes – (sim, o Observatório é mestre no stalker) -, Mós tem cerca de 14 mil seguidores. A última foto publicada foi em 18 de março de 2018.

Roy Stainsack

Roy Stainsack
Roy Stainsack Fotos Reprodução Internet e Instagram

Roy integrou o elenco da segunda temporada do programa como ex-namorado de Stephanie Viegas. Pratica esporte, gosta de viajar e mantém um perfil no Instagram com mais de 20 mil seguidores. O rapaz também é homem de negócios com uma rede de eletro, móveis e tecnologia em Santa Catarina.

Paulo Rapuano

Paulo Rapuano
Paulo Rapuano Fotos Reprodução Internet e Instagram

Ex de Raissa Castro, o carioca também marcou presença na segunda temporada do reality. Com incríveis 102 mil seguidores no Instagram, Paulo é CEO da First Line Medical e também criador do canal Café Expresso no YouTube. No entanto, parece que o projeto na plataforma de vídeos foi arquivado, afinal, só conta com dois conteúdos publicados.

Carol Maya

Carol Maya
Carol Maya Fotos Reprodução Internet e Instagram

Mais uma participante da segunda edição do reality show da MTV. Carol saiu do mar como ex de Fagner Sousa. Ela é designer e produtora de moda, além de influenciadora digital com mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Dani Seta

Dani Seta
Dani Seta Fotos Reprodução Internet e Instagram

Na terceira temporada do De Férias com o Ex Brasil, Dani era ex-namorada de dois rapazes: Igor Freitas e Leonardo Balthazar. Fora do programa, a moça investiu na carreira de digital influencer, com mais de 130 mil seguidores, e também como modelo. Ela mostra sua vida fitness, participa de eventos e faz publicidade para marcas.

Luiza Aragão

Luiza Aragão
Luiza Aragão Fotos Reprodução Internet e Instagram

Mais uma integrante da terceira edição do programa. Luiza surgiu como ex de Mauricio Miguel e tocou o terror com o rapaz dentro da mansão. Procuramos o perfil da moça nas redes sociais, mas no Instagram a página está disponível. Já o Twitter está há muito tempo desatualizado.

Fernando Lobo

Fernando Lobo
Fernando Lobo Fotos Reprodução Internet e Instagram

Nando também compôs o elenco da temporada de número 3 do reality. Na época, ele chegou como ex-namorado de Giovana Freitas. Produtor de eventos, o rapaz possui uma conta no Instagram com pouco mais de 84 mil seguidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade