Jandira (Brenda Sabryna) em Topíssima
Jandira (Brenda Sabryna) em Topíssima (Divulgação/ Record TV)

A novela Topíssima já passou de seus primeiros quarenta capítulos e inclusive está mantendo uma audiência que pode ser considerada boa, mas muita gente acredita que parte disso se deve aos temas fortes tratados na trama. A princípio, o folhetim de Cristianne Fridman já teve ao menos quatro mortes marcantes nesses primeiros capítulos e nós vamos relembrar quais foram.

Jandira (Brenda Sabryna) em Topíssima
Jandira (Brenda Sabryna) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

O aborto de Jandira

A morte mais recente e por sinal também a mais marcante até então, foi a de Jandira (Brenda Sabryna). A personagem ficou grávida e sem saber o que fazer após receber a confirmação, acabou aceitando realizar um aborto em uma clínica ilegal. A jovem que ficou desesperada com a situação, acabou morrendo durante o procedimento e a cena repercutiu bastante nas redes sociais.

Luciana (Aline Riscado) morre ao ser baleada no peito em Topíssima
Luciana (Aline Riscado) morre ao ser baleada no peito em Topíssima (Foto: Reprodução/ Record TV)

Assassinato de Luciana

Luciana (Aline Riscado) morreu logo nos primeiros capítulos da novela, pouco tempo depois de desistir de seu casamento com Antônio (Felipe Cunha) no dia da cerimônia. A jovem acabou sendo iludida por Pedro (Felipe Cardoso) que a matou sem pensar duas vezes e esse até então continua sendo um dos mistérios da trama.

Sophia (Camila Rodrigues) atira em bandido na novela Topíssima
Sophia (Camila Rodrigues) atira em bandido na novela Topíssima (Divulgação/ Record TV)

Tentativa de homicídio

Também nos primeiros capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) sofreu uma tentativa de sequestro, já que foi jurada de morte. Ela estava no hospital quando um bandido entrou no local e tentou matá-la, mas a empresária acabou sendo mais rápida, pegou a arma do homem e deu um tiro que o matou.

Caio (Ivan Rios) em Topíssima
Caio (Ivan Rios) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Eliminação de Caio

Caio (Ivan Rios) serviu para livrar Pedro de ser acusado pela morte de Luciana e se entregou para a polícia como culpado pelo crime. O policial corrupto havia prometido que não o deixaria preso por muito tempo e acabou cumprindo seu combinado, isso quando o rapaz estava sendo transferido para outra prisão. Pedro e uma turma de bandidos interromperam o comboio, salvaram Caio, mas logo depois ele o matou.

Últimos vídeos do Canal no YouTube