Cine Privé de volta! Relembre os maiores sucessos da sessão de filmes da Band

Publicado em 26/07/2019

A Band anunciou recentemente a volta do Cine Privé, a sessão de filmes eróticos da emissora que fez sucesso entre 1995 e 2010, indo ao ar nas madrugadas de sábado para o domingo, às 1h15. De acordo com a emissora, a faixa volta a ser ocupada pelos filmes a partir do dia 24 de agosto.

Para você que quer relembrar os velhos tempos de Cine Privé, separamos uma lista com os filmes mais marcantes da sessão erótica da emissora. Confira:

Emmanuelle Reprodução

Emmanuelle – 1979

A modelo Emmanuelle (Sylvia Kristel) vai de Paris até Bangcoc, na Tailândia, para se encontrar com o marido, Jean (Daniel Sarky), que atua no corpo diplomático. Lá ela tem aventuras amorosas com homens e mulheres do novo círculo de amizades, apesar de amar Jean. Ele também tem casos extraconjugais e ambos aceitam este tipo de comportamento, que Emmanuelle se recusa a rotular como traição, pois não há mentiras entre eles.

Intenções Perigosas Reprodução

Intenções Perigosas – 1994

Um grande executivo perde o emprego, fica revoltado e se suicida. Acreditando que seu sucessor é o responsável pela morte do marido, a bela viúva do rapaz começa a planejar vingança, mas muita coisa acaba acontecendo no meio do caminho para cumprir seu desejo.

Jogos Secretos 2 Reprodução

Jogos Secretos 2 – 1993

Um homem aproveita a viagem de sua esposa para satisfazer seus mais íntimos desejos contratando prostitutas e filmando secretamente os encontros. Mas seus jogos sexuais vão ficando cada vez mais complexos e perigosos conforme a situação vai ganhando uma maior dimensão.

Prazer Selvagem Reprodução

Prazer Selvagem – 1996

Quando uma esposa decide ceder a todos os caprichos sexuais do marido, que teve a ideia de apimentar o casamento chamando novos parceiros para transar com ela. Este por sinal, passa a sentir um ciúme incontrolável. O problema é que ela acaba gostando das novas experiências e pretende dar continuidade a esse novo estilo de vida. É aí que começa o perigo. Intrigas, sexo e morte são os ingredientes que fazem desse thriller erótico um garantido sucesso no gênero.

Emmanuelle Uma Lição de Amor Reprodução

Emmanuelle: Uma Lição De Amor – 1996

Um grupo de estranhos visitantes chega de outro planeta em busca da mais sensual e bela terráquea: Emmanuelle. O sexo é o lado mais misterioso e a curiosidade mais extraordinária dos terráqueos para os visitantes. Tasha é a extraterrestre designada para acompanhar Emmanuelle numa viagem ao redor do mundo para explorar os mistérios do amor e desejo sexual. A tripulação acompanha a experiência dessas jovens e coletam dados que vão mudar o longínquo mundo dos visitantes.

Instinto Animal 3 Reprodução

Instinto Animal 3 – 1996

Um grande produtor musical começa a fingir que é cego, tudo para poder observar as transas de sua namorada. A princípio, sua maior intenção era para satisfazer suas taras de voyeur.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade