Pausa na pegação: Confira os participantes que assumiram romance após o De Férias com o Ex Brasil

Publicado em 27/06/2019

A quarta temporada do reality De Férias com o Ex Brasil está entrando em sua reta final na tela da MTV. Com nove episódios já exibidos, o programa mostrou que os participantes desta edição honraram o seu principal objetivo: a pegação!

Desde a estreia em 25 de abril, o clima de paquera foi instalado e muitas cenas de sexos foram exibidas pela atração. Quem não se lembra da transa selvagem que Miguel e Yasmim protagonizaram na Suíte Master? Ou dos aplausos que Fábia e Pedro receberam após movimentarem os edredons do quarto compartilhado?

Contudo, no meio dessa orgia toda, o romance também teve seu espaço com Sarah e Leo assumindo o posto de casal da temporada. Muitas demonstrações de carinhos foram trocadas entre eles, mas há um mistério no ar em relação a essa união fora do programa.

Nas redes sociais, os dois ainda não confirmaram o namoro. No entanto, se seguem, curtem e comentam as publicações feitas por ambos. O comportamento tem aumentado a curiosidades dos seguidores, que torcem pelo relacionamento.

Sarah e Leo são participantes da quarta temporada do De Férias com o Ex Brasil
Sarah e Leo são participantes da quarta temporada do De Férias com o Ex Brasil (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Acompanhando essa repercussão, o Observatório da Televisão resolveu stalkear os participantes que firmaram namoro após o término do De Férias com o Ex Brasil. Alguns reataram, já outros apostaram em uma nova história ao lado da pessoa que conheceu no confinamento. Confira a seguir:

Andre Coelho e Anna Clara

Anna Clara e André Coelho
Anna Clara e André Coelho (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Integrantes da 1ª temporada do reality da MTV, Anna Clara e André Coelho seguem firmes e fortes com o romance. Na edição de estreia do programa, exibida em 2016, a moça surgiu como ex de Guilherme Trestini. Já Coelho tinha como ex-namoradas Gabriela Brandt e Gabrielle Prado. Atualmente, o casal está no Power Couple Brasil, produzido pela Record TV.

Gabriela Domingues e Thaigo Consani

Gabi e Thaigo
Gabi e Thaigo (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Em 2017, a segunda edição do De Férias com o Ex Brasil contou com a presença desses dois participantes, que eram ex-namorados. Com a reaproximação promovida pelo confinamento, eles decidiram dar uma nova chance ao amor. Inclusive, o Thaigo contou a história do casal, recentemente no Instagram, revelando que conheceu a Gabi quando tinha 15 anos durante o aniversário de uma amiga. Isso que é destino!

Martina Sanzi e Guilherme Franciscon

Martina e Guilherme
Martina e Guilherme (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Na 3ª temporada do reality, produzida em 2018, Gui era ex de Yá Burihan. A ruiva Martina tinha Vinicius Buttel em seu passado amoroso. Com o convívio na atração, os dois se aproximaram e selaram um romance na “vida real”. No Instagram, o relacionamento é bastante admirado pelos seguidores.

Yá Burihan e Lipe Ribeiro

Yá e Lipe
Yá e Lipe (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Também no terceiro ano do programa, , que era antigo caso de Gui Franciscon, iniciou uma história com Felipe Ribeiro – ex-namorado de Renata Dias. A relação viveu altos e baixos dentro do confinamento – o rapaz chegou a dormir com Tati Dias. No entanto, após as gravações, os dois seguem juntinhos e vivendo um lindo romance.  

Bruno Mooneyhan e Laryssa Bottino

Bruno e Laryssa
Bruno e Laryssa (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Bem, esse é um caso ainda não solucionado. Bruno e Laryssa são participantes da atual temporada do De Férias com o Ex Brasil. Como as gravações já foram encerradas, o público tem acompanhado a aproximação da dupla através do Instagram. Os seguidores acreditam que o romance só não foi confirmado porque o programa está no ar.

Na última quarta-feira (26), Lari publicou uma foto agarradinha com o rapaz e escreveu na legenda: “Minha pessoa”. A situação causou ainda mais burburinho entre a galera que torce pelo casal. Vale lembrar que Mooneyhan é ex de Ingrid Cardoso. Já Bottino é ex de Pedro Calderari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade