Relembre os casais que perderam o Power Couple, mas ganharam a simpatia do público

Publicado em 02/05/2019

A Record TV estreou, nesta terça-feira (30) mais uma temporada do Power Couple, um de seus reality shows mais populares. O elenco promete ser um dos mais interessantes de todos os tempos, já que a escolha priorizou participantes com um perfil que o público adora. Com personalidade forte, eles são subcelebridades que estão sempre causando nas mídias sociais ou até mesmo na televisão.

A gente já sabe que só um casal ganhará o prêmio final, mas outros deverão também ganhar destaque durante a disputa. Muitas vezes, o prêmio final nem é tão importante para essas pessoas, que costumam faturar a mesma quantia com alguns trabalhos ou com negócios fora do meio artístico.

Com isso, um dos troféus mais almejados é de “casal simpatia”, aquele que, na pior das hipóteses, acaba não ganhando o programa, mas conseguem o amor do público. Isso pode ser de grande valia para suas carreiras, já que quanto melhor sua imagem e maior o número de seguidores, melhores serão os trabalhos que lhe serão oferecidos no futuro.

Nas três edições anteriores do Power Couple, eles deram duro nas provas, por exemplo. Mas, pelas circunstâncias da competição não chegaram em condições de abocanhar o primeiro lugar. O que poderia ser frustrante, não é tanto assim, justamente por proporcioná-los uma legião de fãs.

Suyane Moreira e Mauricio Ribeiro
Suyane Moreira e Maurício Ribeiro Divulgação Record TV

Suyane Moreira e Maurício Ribeiro

Queridos nas novelas, a atriz Suyane Moreira e Maurício Ribeiro não conseguiram faturar o Power Couple. Eles participaram da segunda edição da disputa de casais. Os dois passaram a temporada entre os casais mais aprovados pelo povo, que os seguiam a partir da dramaturgia da Record. Eram chamados até de ‘Casal Mutante”, em referência a uma novela que fizeram juntos.

Mc Marcelly e Frank
MC Marcelly e Frank Reprodução

Marcelly e Frank

Esse casal deu muito o que falar durante a temporada 2. Eles conseguiram chegar à segunda colocação da atração, que foi vencida por Nayara Justino e Cairo Jardim. Ao longo da temporada, ambos chamaram a atenção pelo carisma, mas também pelas brigas. As grosserias dele com ela foram uma questão. Ele chegou até a pedir desculpas publicamente.

Gretchen e Carlos Marques
Gretchen e Carlos Marques Reprodução<br>

Gretchen e Carlos Marcos

Rainha dos memes na internet, Gretchen teve a oportunidade de ficar nos holofotes mais uma vez na primeira temporada do Power Couple. Na ocasião, ela não foi uma grande jogadora quando se tratou das provas de habildiade, mas ganhou o público em termos de simpatia, de torcida, carisma etc. Naquela oportunidade, claro, suas caras e bocas foram exploradas à exaustão nas redes sociais.

Fabio Villa Verde e Regiane Cesnique Divulgação

Fabio Villa Verde e Regiane

Reconhecido por papéis em novelas do SBT, Record e Globo, Fabio Villa Verde e Regiane ganharam o público na segunda temporada do reality show. Eles ficaram em terceiro lugar, portanto, tiveram um bom desempenho nas provas físicas da atração. Apesar de que isso não foi o suficiente para o prêmio, eles conseguiram chamar a atenção do telespectador, ganhando uma grande torcida, sobretudo nas redes sociais.

Munik e Anderson no Power Couple Brasil Reprodução<br>

Munik Nunes – Anderson Felício

O casal participou da terceira temporada e era favorito absoluto para ganhar a competição. Eles iam bem nas provas, tanto que ficaram em terceiro lugar. As brigas e a casa dividida fizeram com que eles ficassem mais fortes junto à sua fiel torcida. Mesmo com todo esse apoio, alguns deslizes, como a interferência na expulsão de Diego e Franciele, acabaram sendo determinantes.

Nadja Pessoa e D'Black (Foto: Reprodução/RecordTV)
Nadja Pessoa e DBlack Foto ReproduçãoRecordTV<br>

Vinicius D’Black – Nadja Pessoa

Esse casal não faturou o prêmio máximo do Power Couple, mas, sem dúvida, foi um dos mais comentados nas mídias sociais. O país conheceu Nadja Pessoa, mulher do cantor D’Black. A mulher, com sua forte personalidade, logo, ganhou uma legião de fãs. Isso, inclusive, possibilitou que eles voltassem à competição, por meio de votação popular. Apesar de não terem ganhado, protagonizaram momentos marcantes da temporada 3.

Sylvinho Blau Blau e Ana Paula Pereira Divulgação

Ana Paula e Sylvinho Blau Blau

O casal foi um dos mais divertidos da segunda edição do Power Couple. Os dois não foram muito longe na competição, mas conseguiram com seu carisma ganhar o coração do público. Um dos momentos mais dramáticos, no entanto, foi quando ele tentou trapacear em uma prova e acabou desclassificando o casal. Taxada como egoísta e mandona pelos colegas da atração, do lado de fora, Ana Paula era só sucesso nas redes sociais.

Créu e Lilian Costa

Créu e Lilian Costa

Créu e Lilian estiveram na segunda temporada do programa e conseguiram se destacar. Os dois já eram bastante queridos pelo público e participar da atração lhes rendeu popularidade junto ao público. Se envolveram em algumas brigas, já que a temporada em que participaram ferveu, foi muito competitiva. Mas isso não os atrapalhou junto ao público.

Nizo Neto e Tatí Presser
Nizo Neto e Tatí Presser Foto Reprodução Record TV

Nizo Neto e Tatí Presser

Este casal participou de uma edição extremamente polêmica e competitiva do Power Couple. Não figuraram entre os favoritos em nenhuma fase da atração, mas, desde o começo, se mostraram muito simpáticos e foram queridos pelo telespectador. Uma das principais características do casal era mesmo a clareza sobre o jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade