Deu ruim: Famosos que já se desentenderam com apresentadores do Fofocalizando

Publicado em 28/05/2019

No ar desde 2016, época na qual ainda se chamava Fofocando, o Fofocalizando se consolidou nas tardes do SBT como uma das melhores alternativas para quem quer ficar por dentro da vida dos famosos.

Entretanto, nem tudo são flores. A atração já revoltou muitos artistas por causa das opiniões dos apresentadores. Vamos relembrar algumas polêmicas da produção.

Leo Dias x Eri Johnson

Leo Dias e Eri Johnson
Leo Dias e Eri Johnson (Reprodução/SBT/Youtube)

Leo Dias noticiou no formato que Eri Johnson estaria conhecendo melhor Rayanne Morais, protagonista da novela Belaventura. Poucos minutos depois, o ator ligou furioso para o jornalista desmentido a história. Leo declarou que não poderia revelar quem foi a fonte que passou a notícia e pediu para o famoso se acalmar.

Mara Maravilha x Ludmilla

Mara Maravilha e Ludmilla no Fofocalizando
Mara Maravilha e Ludmilla no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Ainda no período no qual Mara Maravilha fazia parte do programa, Ludmilla foi avaliada pelos apresentadores, que tinham que falar se aprovavam ou não looks que já foram usados pela funkeira.

Mara não poupou nas críticas, o que deixou a cantora revoltada. Lud resolveu então fazer uma análise do figurino da apresentadora e disse que usaria como capa de bojão ou como cortina de casa.

Mamma Bruschetta x Luisa Marilac

Mamma Bruschetta se desculpou com Luisa Marilac no Fofocalizando
Mamma Bruschetta se desculpou com Luisa Marilac no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Depois que Nego do Borel fez uma piada considerada transfóbica contra Luisa Marilac, o vespertino do SBT resolveu repercutir a polêmica e Mamma Bruschetta deu uma declaração inesperada. “Mas ela é homem!”, disse a famosa.

“Mamma, ela batalhou a vida inteira para ter essa imagem, para construir essa imagem, hoje em dia ela é feliz, se sente bem, aí vem uma pessoa e fala ‘você é homem’, ela não se sente bem quando uma pessoa fala isso para ela”, rebateu Gabriel Cartolano na ocasião. Após ser ameaçada de receber um processo e ser criticada na web, Mamma se desculpou.

Leo Dias x Alexandre Pires

Alexandre Pires e Leo Dias viveram um climao no Fofocalizando
Alexandre Pires e Leo Dias viveram um climão no Fofocalizando (Reprodução/SBT/Instagram)

Após Alexandre Pires e Gusttavo Lima terem se desentendido nos bastidores de um evento, Leo falou sobre o assunto, mas não procurou Alexandre para se pronunciar sobre o caso. O cantor decidiu então ligar ao vivo para o programa.

“Você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada primeiro antes de ser veiculada”, disparou o músico.

Lívia Andrade x MC Mirella

Lívia Andrade e MC Mirella no Fofocalizando
Lívia Andrade e MC Mirella no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Durante um show, MC Mirella ofendeu Lívia Andrade e disse queria ser entrevistada pela famosa. A funkeira então telefonou para o formato e ao ser confrontada, disse que tinha uma mágoa da estrela e que queria se desculpar pelo que disse, mas não esclareceu direito a situação.

Décio Piccinini x Mulher Pera

Décio Piccinini, apresentador do Fofocalizando, Jamil Cury e Suelem Cury, a Mulher Pera
Décio Piccinini, apresentador do Fofocalizando, Jamil Cury e Suelem Cury, a Mulher Pera (Reprodução/SBT/Instagram)

Depois de ver uma matéria sobre um desentendimento entre a Mulher Pera e a Mulher Melão no Superpop, Décio Piccinini disse que a situação era ‘fogo no quengaral’. O marido de Pera ficou revoltado e exigiu uma retratação ou então iria processar o famoso.

No outro dia, Décio se desculpou e disse que o termo costumava ser usado para definir discordâncias que aconteciam entre eles, apresentadores do formato, e nada específico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade