8 atrizes mexicanas que abandonaram as novelas e a fama de forma surpreendente

Publicado em 07/01/2019

É mais que natural que atrizes queiram dar um tempo na carreira ou mudar de profissão. Muitas dessas artistas que optam pela pausa no trabalho, ou fizeram um estrondoso sucesso, ou emendaram um trabalho atrás do outro durante anos. Aqui no Brasil, por exemplo, Ana Paula Arósio é o maior exemplo que temos. Estrela de novelas desde os anos 90, quando surgiu Éramos Seis, no SBT, Arósio sumiu dos holofotes em 2010 e hoje se dedica a criar cavalos no interior da Inglaterra. Mas muitos telespectadores também ficam curiosos com o sumiço de várias atrizes mexicanas das novelas, que, por muitas vezes, só são relembradas quando o SBT resolve reprisar alguns desses trabalhos. Pensando nisso, o Observatório da Televisão resolveu listar aqui, 8 nomes conhecidos do público e que estão afastadas dos folhetins. Confira:

Veja também: Com versão hispânica de Amores Roubados, Globo estreita relações com a Telemundo

Alisson Lozano

Alisson Lozano (Divulgação)
Alisson Lozano Divulgação

A atriz iniciou sua carreira na infância como cantora, apareceu para o grande público na versão local de Código FAMA e logo foi surpreendendo através das novelas. Al Diablo con Los Guapos, Alegrífes e Rabujos, Rebelde e Em Nombre Del El Amor foram alguns dos seus principais trabalhos. Alisson decidiu deixar sua carreira e fama de lado para se dedicar a vida religiosa e como dona de casa também. Muitos aguardam por um retorno da atriz, por enquanto ela está presente apenas nas redes sociais.

Anahí

Anahí foi intérprete de Mia em Rebelde (Divulgação)
Anahí foi intérprete de Mia em Rebelde Divulgação

Após se casar com o político Manuel Velasco, a eterna Mía Colucci precisou deixar sua carreira de lado. Ela teve um filho deste casamento e recentemente lançou um livro dedicado a maternidade. Em suas últimas aparições em público, Anahí demonstrou nervosismo em não saber lidar com a abordagem do público e da imprensa. Ela ainda revelou que não tem planos para retornar aos palcos ou às novelas.

Angélica Rivera

Angelica Rivera em Destilando Amor (Divulgação)
Angelica Rivera em Destilando Amor Divulgação

A atriz deixou sua carreira no auge, logo após o fenômeno Destilando Amor. Ela decidiu se casar com o candidato à Presidência da República do México, Henrique Peña Nieto. Ele que mais tarde veio a se tornar o presidente do país. Rivera deu uma longa pausa na carreira e no meio desses 6 anos, Rivera viu seu nome envolvido em corrupção e abuso de poder. Muitos dizem que Angelica Rivera manchou completamente seu nome no mercado e ganhou rejeição do público.

Adela Noriega

Adela Noriega fez sucesso em Amor Real e O privilégio de Amar Divulgação

O caso mais intrigante e de maior repercussão no México é o de Adela. Ela decidiu abandonar as novelas mexicanas em 2008 e sumiu por completo. Isso provocou inúmeras teorias da conspiração. Muitas histórias surgiram e continuam permeando a internet sobre a tal decisão da atriz, desde escândalos extra-conjugal a doenças. Pouco ou quase nada é possível saber sobre a vida de Adela Noriega. Onde vive e o que faz da vida, é um verdadeiro mistério no universo latino.

Thalía

Maria do Bairro
Thalía conquistou Brasil na pelo da jovem Maria Foto Divulgação SBT

Após Rosalinda, em 1999, Thalía se dedicou completamente a carreira musical. Ela também se casou, teve dois filhos e se converteu empresária. Morando nos Estados Unidos, Thalía não viu mais perspectivas nas novelas mexicanas e disse que seu papel já foi cumprido com êxito no mercado.

Yadhira Carrillo

Yadhira Carrillo (Divulgação)
Yadhira Carrillo Divulgação

A ex-atriz foi uma das últimas grandes musas das novelas mexicanas em seu auge. São 11 anos completos do seu afastamento da televisão. Este também é um dos casos raros, igual ao de Adela Noriega. Não há informações sobre quais foram os reais motivos que levou Yadhira a abandonar as novelas. Depois de inúmeros sucessos, ela se tornou empresária e o que se sabe é que ela não pretende voltar a atuar.

Bárbara Mori

Bárbara Mori interpretou Rubí (Divulgação)
Bárbara Mori interpretou Rubí Divulgação

Protagonista de novelas na TV Azteca, Mori foi responsável pelo fenômeno Rubí, sua única e última novela -até então- na Televisa. Ela seguiu um caminho cinematográfico e mais intelectual, se tornou avó e até os tempos atuais não quis retornar às novelas.

Andrea Legarreta

Andrea Legarreta apresenta o programa Hoy no Canal das Estrelas (Divulgação)
Andrea Legarreta apresenta o programa Hoy no Canal das Estrelas Divulgação

A eterna intérprete de Lupita, da versão mexicana mais recente de Carrossel, optou por seguir a carreira de apresentadora. Hoje ela se tornou a profissional mais bem paga do México. A exposição diária na tela da Televisa parece estar sendo mais interessante que atuar na s novelas da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade