Pedro Henrique Müller, Kelzy Ecard e Clara Galinari estão entre as revelacoes das novelas de 2018
Pedro Henrique Müller, Kelzy Ecard e Clara Galinari estão entre as revelações das novelas de 2018 (Divulgação/TV Globo)

Mesmo não sendo um ano muito animador para os fãs de teledramaturgia, 2018 trouxe aos telespectadores algumas revelações que não fizeram feio e defenderam seus personagens com muita dignidade. Relembre alguns casos.

Pedro Henrique Müller – Capitão Otávio de Orgulho e Paixão

Otavio (Pedro Henrique Muller) de Orgulho e Paixao
Otávio (Pedro Henrique Müller) de Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)

Na romântica trama das 18h de Marcos Bernstein, Pedro Henrique Müller viveu o Capitão Otávio, órfão que iniciou a carreira como militar e que inesperadamente se descobre apaixonado pelo mecânico Luccino (Juliano Laham).

O personagem cresceu com o passar dos capítulos, gerando, então, grande torcida nas redes sociais pelo casal gay.

Contudo, Müller conseguiu dar ao papel se forma precisa tom cômico, romântico e atrapalhado que era necessário. Também não decepcionou nos momentos de emoção, sempre formando uma ótima dobradinha com Laham.

Claudia Di Moura – Zefa de Segundo Sol

Zefa (Claudia Di Moura), de Segundo Sol, da Globo
Zefa (Claudia Di Moura), de Segundo Sol, da Globo (Reprodução/Globo)

Com mais de 30 anos de carreira no teatro, Claudia Di Moura fez sua estreia na TV como a Zefa de Segundo Sol. Emprega doméstica da casa dos Athayde, a serviçal teve momentos de muita intensidade durante todo o folhetim de João Emanuel Carneiro.

Portanto, apesar de todos os problemas presentes no texto da produção, Claudia conseguiu não deixar a peteca cair e sempre entregou ótimas performances ao lado de nomes reconhecidos do público, como Odilon Wagner, Caco Ciocler, Fabrício Boliveira e Maria Luísa Mendonça.

Kelzy Ecard – Nice de Segundo Sol

Nice (Kelzy Ecard) de Segundo Sol
Nice (Kelzy Ecard) de Segundo Sol

Também no folhetim do horário nobre, os fãs da atração se surpreenderam com o incrível desempenho de Kelzy Ecard como a Nice, esposa de Agenor (Roberto Bonfim) e mãe de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa).

Com uma longa experiência nos palcos, Kelzy surpreendentemente mostrou ter todas as ferramentas para viver uma mulher que era submissa e diminuída pelo marido.

Inegavelmente, foi com muito prazer que o público acompanhou a transformação da personagem, que conseguiu se livrar do esposo e terminou a história sendo sócia de um restaurante e com um novo amor.

Clara Galinari – Priscila de Espelho da Vida

Priscila (Clara Galinari) de Espelho da Vida, na Globo
Priscila (Clara Galinari) de Espelho da Vida, na Globo (Reprodução/Globo)

A saber, em meio aos mistérios e viagens ao passado, Espelho da Vida apresenta também inesperadamente uma grande revelação infantil: Clara Galinari, responsável por viver a ardilosa Priscila, filha de Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro).

Aos 10 anos, a pequena surpreendentemente impressiona ao não economizar no talento durante sequências de grande emoção e intensidade.

Ademais, as cenas com Moraes são sempre carregadas com um texto muito pesado e ‘mãe e filha’ seguem sempre triunfantes.

Veja também:

10 brasileiros que se destacaram e se tornaram notícia internacional em 2018

Que situação! Sete gafes que chamaram atenção na TV em 2018

Bahia ‘branca’, grávida bêbada, galinha maltratada, incesto: As polêmicas de Segundo Sol

Últimos vídeos do Canal no YouTube