Maior audiência, sintonia, menos climão: Motivos pelo qual o Fofocalizando melhorou sem Mara Maravilha

Publicado em 24/08/2018

Desde a última sexta-feira (17), o Fofocalizando passou a não ter mais Mara Maravilha como uma de suas apresentadoras. A emissora inesperadamente enviou um comunicado para a imprensa informando que a artista segue contratada do SBT e no aguardo de um novo projeto.

Desde que a famosa deixou o vespertino, surpreendentemente houve uma melhora no formato. Veja aqui alguns motivos que comprovam isso.

Audiência

Se compararmos os dias da última semana na qual Mara esteve como apresentadora com os atuais, sem a presença da comunicadora a atração registrou uma audiência maior na Grande São Paulo, perdendo somente em um deles.

Fofocalizando teve um aumento na audiencia apos a saida de Mara Maravilha
Fofocalizando teve um aumento na audiência após a saída de Mara Maravilha

Sintonia

Se antes pairava no formato um ‘climão’ entre Maravilha e a maioria dos outros integrantes, desde que a famosa saiu, os profissionais entraram em sintonia e a informação passou a chamar mais atenção do que as picuinhas.

Mamma Bruschetta

Nos últimos meses, Mamma Bruschetta se tornou a apresentadora que menos opinava na produção. Era quase invisível a presença da famosa, que antes fazia parte do Mulheres, da TV Gazeta. Atualmente, foi possível perceber um aumento no número de vezes que a comunicadora se pronuncia.

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta ReproduçãoSBT

Fora do assunto

Conhecida por ter comandado produções infantis nos anos 80 e 90, Mara tinha pouco tato na hora de comentar os assuntos relacionados à vida dos artistas. Em alguns casos, fazia perguntas óbvias e que pouco contribuíam com o debate, o que acontece com menor frequência desde a sua saída.

Fora do Fofocalizando, Mara Maravilha surpreende com postagem sobre o SBT

A saber, no último domingo (19), dia que a emissora de Silvio Santos comemora 37 anos, a comunicadora decidiu fazer uma postagem sobre a data. “19 de agosto! Dia de festa, dia de comemorar os 37 anos do SBT! 37 anos da emissora que revelou talentos, que fez e faz a história do nosso país. 37 anos da casa que sempre me acolheu tão bem, a TV da família brasileira. Obrigada e que venham mais 37 anos, SBT!”, escreveu, enfim, a artista.

“Sempre será sua casa, o SBT é sua cara, e em breve vamos ver você brilhando na telinha do SBT”, escreveu um internauta na postagem. “Mara Maravilha, você deverá ir para o Vídeo Show para levantar a audiência. Acredito em você”, sugeriu, contudo, um terceiro.

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade