Cinco nomes interessantes para substituir Otaviano Costa no Vídeo Show

Publicado em 15/06/2018

Fora do ar atualmente por causa da Copa do Mundo da Rússia, o Vídeo Show retornará após o fim do torneio esportivo e passará por várias mudanças, entre elas a saída de Otaviano Costa, que terá um programa solo na TV Globo.

“Novela não dá mais”, afirma Otaviano Costa sobre voltar a atuar

Com a saída do famoso, uma questão passou a pairar: quem poderia substituir o artista no vespertino? O Observatório da Televisão resolveu dar alguns palpites sobre nomes interessantes que iriam fazer a diferença na atração.

Adriane Galisteu

Confirmada no elenco de O Tempo Não Para, trama das 19h que substituirá Deus Salve o Rei em julho, Adriane Galisteu tem carisma de sobra para comandar a produção e poderia tentar se dividir entre as gravações do formato e do folhetim.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu DivulgaçãoRecord

Cissa Guimarães

No ar como uma das apresentadoras do É de Casa, seria interessante ver Cissa Guimarães em um programa com menos apresentadores. Sem contar que a estrela já trabalhou no vespertino e possui a energia necessária para revigorar a atração.

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães Divulgação

Joaquim Lopes

Responsável por viver o pilantra Olegário de Orgulho e Paixão, Joaquim Lopes teve que deixar o Vídeo Show para atuar na novela. Ele faz falta no formato. O ator encaixou bem na produção e seria interessante tê-lo novamente na atração.

Joaquim Lopes no Video Show
Joaquim Lopes ReproduçãoTV Globo

Ícaro Silva

Vencedor da primeira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Ícaro Silva é desenvolto e carismático. Essas características não podem faltar para quem comanda uma revista eletrônica. Sem contar que seria a oportunidade do canal mostrar que está ouvindo os clamores do público por mais representatividade na programação.

Ícaro Silva
Ícaro Silva Divulgação

Fernanda Souza

No próximo mês, Fernanda Souza e Luan Santana irão comandar o SóTocaPop, programa musical da platinada. A famosa poderia aproveitar e migrar para o Vídeo Show, além de seguir na TV paga apresentando o Vai, Fernandinha.

Fernanda Souza
Fernanda Souza DivulgaçãoMultishow

O caso Angélica

A Globo negou, na segunda-feira (11), em comunicado à redação do Observatório da Televisão, a informação de que o nomes de Angélica estaria entre os relacionados para apresentar o Vídeo Show. Em curtas frases, por e-mail, o departamento de comunicação da emissora se limitou a dizer que a notícia não procede. De acordo com a coluna Ooops, do UOL, Angélica, que é contratada da Globo, faria parte de uma nova grande reformulação do vespertino, que deixará de ser comandado por Otaviano Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade