No Dia dos Namorados, confira cinco momentos marcantes do Em Nome do Amor

Publicado em 12/06/2018

Sucesso nos anos 90, o programa Em Nome do Amor, do SBT, ganhou recentemente uma adaptação para a internet. A emissora de Silvio Santos preparou um especial para as mídias sociais, com um formato modificado. Porém, o telespectador ainda tem a lembrança da atração original, que fez história com momentos emocionantes.

O Em Nome do Amor estreou em 1994, como parte do programa Silvio Santos, nas noites de domingo. Ao longo de sua história apresentou ao seu público interessantes entrevistas com personalidades do entretenimento nacional e internacional. Além disso, a atração compunha quadros como o clássico ‘Namoro ou Amizade?’.

Sim, o programa fundamentalmente tinha como premissa contar boas histórias de vida. Promovia, de fato, o amor, fazendo com que moças e rapazes se conhecessem no palco. Os participantes até usavam binóculos para analisar seus pretendentes que ficavam do outro lado do cenário.

Veja também: Cinco novelas brasileiras recentes que bombaram no exterior

Por conta disso, neste 12 de junho, Dia dos Namorados, o Observatório da Televisão preparou uma Lista, relembrando alguns dos momentos memoráveis do Em Nome do Amor, que ficou no ar até o ano 2000. Nela, você vai acompanhar o apresentador Silvio Santos conduzindo conversas emocionantes, não com aspirantes a arranjar um namorado, mas com alguns dos nomes mais importantes do entretenimento. Confira.

ROBERTO CARLOS – Contratado da Globo, onde aparece anualmente em um especial de fim de ano, o cantor Roberto Carlos dificilmente aparece em outras emissoras de televisão. Porém, isso já aconteceu e com grande repercussão. No final dos anos 90. O Rei foi entrevistado por Silvio Santos no programa Em Nome do Amor. Assista. 

THALIA – Estrela maior das novelas mexicanas nos anos 90, Thalia também participou do programa e deu uma entrevista memorável. A artista veio ao Brasil divulgar seu disco e já estava bastante famosa pela trilogia das Marias, Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro, todas exibidas pelo SBT. A última se tornou um clássico. Assista.

GABRIELA SPANIC – Responsável por um dos maiores sucessos de audiência do SBT, quando o assunto é telenovela, a venezuelana Gaby Spanic participou do Em Nome do Amor, nos anos 90. Ela estava em alta no país com o sucesso A Usurpadora. A atriz deu uma entrevista em que revelou, por exemplo, que tem uma irmã gêmea, assim como na novela que a fez conhecida. Assista. 

DERCY GONÇALVES – Querida pelo público, Dercy Gonçalves participou do programa quando tinha 92 anos. Falou sobre a carreira e sobre a vida pessoal. Claro, causou risos na plateia, no telespectador e, também, no apresentador Silvio Santos com seu jeito espontâneo. O programa exibiu, por meio de simulação, a trajetória dela da infância ao teatro. Assista.

LEANDRO E LEONARDO – Uma das duplas sertanejas de maior sucesso nos anos 90, a dupla Leandro e Leonardo participou de uma emocionante edição de Em Nome do Amor. O programa contou a trajetória difícil no interior de Goiás, quando trabalhavam no campo. Também mostrou os detalhes do nascimento da dupla, que se tornou uma das mais amadas do país. O programa foi marcado pela emoção. Assista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade