Não é só Luan Santana: Relembre artistas da música que se arriscaram como apresentadores

Publicado em 22/06/2018

No próximo dia 14 de julho, a TV Globo fará a estreia do Só Toca Pop, programa semanal que terá apresentações de artistas que estão atualmente com músicas bombando nas rádios e na web. O formato será comandado por Fernanda Souza, que apresenta o Vai, Fernandinha no Multishow, e Luan Santana, que também teve uma atração no canal pago.

Contudo, essa não é a primeira vez que um cantor se arrisca no comando de um programa. Relembre alguns casos.

Ivete Sangalo

Jurada do The Voice Brasil, Ivete Sangalo já foi vista no comando de vários programas, como o Estação Globo (2005/2009) e o Superbonita (2015/2016). Antes de tudo, a estrela também apresentou em ocasiões especiais o extinto Planeta Xuxa e o Caldeirão do Huck e o Mais Você.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo (Divulgação/GNT)

Anitta

Sucesso no atual cenário da música pop brasileira, Anitta comandou duas temporadas do Música Boa Ao Vivo (2016/2017) e em seguida apresentou uma temporada este ano do Anitta Entrou no Grupo. A saber, a estrela também esteve à frente de Sai do Chão (2014) e o TVZ (2015/2016) em ocasiões especiais.

Anitta no programa Anitta Entrou no Grupo
Anitta no programa Anitta Entrou no Grupo (Reprodução)

Pitty

Um dos principais nomes do rock nacional, Pitty surpreendentemente resolveu se arriscar em uma nova vertente e aceitou o convite para ser uma das apresentadoras do Saia Justa em 2017 e ela segue no formato. Em suma, a baiana também já marcou presença em atrações da MTV.

Pitty
Pitty (Reprodução/Instagram)

Karol Conka

Conhecida por interpretar hits como Tombei e Bate a Poeira, que foi trilha de abertura de Malhação – Viva a Diferença (2017), Karol Conka assumiu em 2017 a apresentação do Superbonita. Entretanto, a próxima temporada será comandada pela cantora e Giovanna Ewbank.

“Não namorei, mas já fiquei, transei com mulheres”, revela Karol Conka
Karol Conka (Reprodução/Instagram)

Luan Santana fala sobre o Só Toca Pop: “Vai ter a cara do Brasil”

Escolhido para comandar com Fernanda Souza o Só Toca Pop, formato da TV Globo que estreia no próximo dia 14, Luan Santana falou sobre a atração. “Vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais. Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura”, declarou o músico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade