Garrafa explodindo, cascata de gordura, ovo podre: Relembre gafes do Melhor da Tarde

Publicado em 08/06/2018

No ar desde março nas tardes da Band, Melhor da Tarde, formato comandado por Catia Fonseca, apesar de ser transmitido a menos de um ano, já coleciona gafes que aconteceram ao vivo. Relembre algumas.

Quase tombo

Já na estreia, a apresentadora foi realizar um merchandising e ao andar pelo estúdio do vespertino, quase caiu, mas seguiu naturalmente como se nada tivesse acontecido.

Ovo podre

Ao passar para as donas de casa algumas dicas com a convidada Dirce, Catia colocou dois ovos num recipiente com água e explicou que o que ficasse boiando, estaria podre. A estrela resolveu sacudir o ovo antes de abri-lo, o que o fez explodir, assustando a participante.

Garrafa explosiva

Enquanto uma chef de cozinha usava um maçarico no gargalo de uma garrafa de vinho com o objetivo de subir a rolha, Cátia segurava o objeto, que explodiu devido ao calor, causando espanto.

Cascata de gordura

Durante o quadro de culinária do formato, Fonseca ensinou os telespectadores uma receita de cebola empanada e ao colocar o alimento de uma vez numa panela cheia de gordura, a estrela causou uma ‘cascata’, que encharcou o fogão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade