De volta no Vale a Pena Ver de Novo, relembre cinco cenas marcantes de Belíssima

Publicado em 01/06/2018

Na próxima segunda-feira (4), a TV Globo iniciará no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Belíssima (2006), trama das 21h de Silvio de Abreu que conquistou na primeira exibição uma média de 48 pontos, a terceira maior da faixa nos anos 2000. Relembre agora cinco cenas marcantes da produção.

Taís não é a primeira! Veja cinco atrizes que viraram apresentadoras

Júlia flagra André e Érica na sua cama

Após se casar com André (Marcelo Antony), Júlia (Gloria Pires) acaba flagrando o marido na sua cama com Érica (Letícia Birkheuer), filha da empresária. Revoltada, a neta de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) acaba dando uma surra na dupla.

Pobreza pega

Bia Falcão vai até a casa de Vitória (Cláudia Abreu), mãe da sua bisneta, Sabina (Marina Ruy Barbosa), e fica revoltada com o local e decide desabafar com Fernando Medeiros (Ítalo Rossi).

“Eu não sou hipocondríaca, mas eu fico temerosa, eu fico nervosa quando eu tenho que ir na casa dessa Vitória. Eu tenho a sensação, a impressão que eu estou entrando numa zona endêmica. Pobreza pega”, dispara a vilã sequência.

Mary Montilla discute com Bia Falcão

Mary Montilla (Carmem Verônica) resolve procurar Bia Falcão para mostrar um testamento que diz que ela possui direitos na fortuna da víbora. Irritada, a megera percebe que o documento é falso, o rasga e discute com a inimiga. “A morte é uma coisa muito pouca pra você, é mínima, a morte é nada, você merece pior”, diz Montilla, revoltando Falcão.

Bia Falcão reaparece após simular a própria morte

Depois de criar um plano para ser dada como morta, Bia Falcão ressurge em sua própria casa e diz que havia decidido tirar um período de férias. “Eu queria sumir por uns bons tempos. Eu não aguentava mais isso aqui, os meus nervos estavam em frangalhos. Tirei férias, maravilhosas. Resolvi na estrada, de repente tive uma depressão, bateu uma tristeza”, explicou a empresária.

Safira e Pascoal destroem oficina durante sexo

Após ficarem durante toda a novela tentando impedir o início de um relacionamento, Safira (Claudia Raia) e Pascoal (Reynaldo Gianecchini) finalmente se entregam à paixão, mas a intensidade foi tão grande que a oficina do mecânico foi abaixo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade