Não foi só o Bake Off! Relembre realities que tiveram troca de apresentadores

Publicado em 30/05/2018

Nesta semana, o SBT surpreendeu os fãs do Bake Off Brasil – Mão na Massa, ao revelar que Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano não seriam mais jurados do reality e que Olivier Anquier e Nadja Haddad vão assumir as vagas.

Taís não é a primeira! Veja cinco atrizes que viraram apresentadoras

Essa não foi a primeira vez que uma produção brasileira teve uma mudança na apresentação. Relembre alguns casos.

Pedro Bial/Tiago Leifert – Big Brother Brasil

Depois de comandar por 16 anos o Big Brother Brasil, Pedro Bial deixou o formato para apresentar o Conversa com Bial e Tiago Leifert assumiu o posto. Vale lembrar que Marisa Orth chegou a dividir a apresentação durante uma temporada com Bial, mas não seguiu na atração.

Pedro Bial e Tiago Leifert (Divulgação/TV Globo)

Britto Jr./Roberto Justus – A Fazenda

Em 2009, a Record estreou A Fazenda, reality de confinamento que foi apresentado por Britto Jr. durante sete edições. Depois, Roberto Justus comandou por duas temporadas e neste ano, a décima edição terá Marcos Mion na apresentação. Em 2012, Rodrigo Faro apresentou uma edição do reality chamada Fazenda de Verão, que só teve a primeira temporada.

Britto Jr. e Roberto Justus
Britto Jr. e Roberto Justus (Divulgação/Record)

Tiago Leifert/André Marques – The Voice Kids

Por causa do sucesso do The Voice Brasil, a TV Globo resolveu lançar a versão infantil do programa, chamada The Voice Kids, e escolheu Tiago Leifert para assumir o comando. Por causa da mudança do famoso para o BBB, Leifert deixou o barco após a primeira temporada e André Marques ficou com a vaga.

Tiago Leifert e Andre Marques
Tiago Leifert e André Marques (Divulgação/TV Globo)

Roberto Justus/João Doria – O Aprendiz

Durante seis temporadas, Roberto Justus comandou O Aprendiz na Record, mas assinou contrato com o SBT e João Doria apresentou mais dois anos da atração. Depois, Justus retornou para o canal do bispo Edir Macedo e voltou a assumir o reality por mais duas temporadas. No momento, Roberto produz um novo ano da atração, dessa vez na Band.

Roberto Justus e Joao Doria
Roberto Justus e João Doria (Divulgação/Record)

Roberto Justus/Gugu – Power Couple Brasil

Em 2016, a Record decidiu lançar o Power Couple Brasil, reality de confinamento disputado por casais. Nas duas primeiras temporadas, Roberto Justus comandou a produção, mas depois de deixar o canal, Gugu assumiu a atração.

Roberto Justus e Gugu
Roberto Justus e Gugu (Divulgação/Record)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade