Relembre personagens que foram criados nos reality shows

Publicado em 14/03/2018

Confinados dentro de um mesmo local ao lado de diversos estranhos, vários integrantes de reality shows apelam para amigos inanimados para fugir um pouco da solidão e da incompreensão que sentem no isolamento. Quem não se lembra da boneca Maria Eugênia, criada por Kléber Bambam na primeira edição do “BBB”? Veja nesta lista, alguns dos personagens inventados pelos participantes do “Big Brother Brasil”, de “A Fazenda” e da extinta “Casa dos Artistas”.

Veja também: BBB18: Kaysar vai para o edredom com Patrícia e internautas criticam “Perdeu o prêmio”

Participante sírio conversa com objeto na cozinha (Divulgação/TV Globo)
Participante sírio conversa com objeto na cozinha DivulgaçãoTV Globo

Kaysar

Muitas vezes incompreendido dentro da casa, o sírio Kaysar, um dos destaques da atual temporada do “BBB”, deu um jeitinho de se comunicar de uma forma inusitada durante o seu almoço. Querendo desabafar, ele começou a falar com uma garrafa de água, apelidada de Pirata. “Espero que minha mãe esteja bem, Pirata. Ás vezes, fico preocupado”, disse ele para o objeto.

Vencedor do "BBB1" tinha uma boneca inseparável (Divulgação/TV Globo)
Vencedor do BBB1 tinha uma boneca inseparável DivulgaçãoTV Globo

Kléber Bambam

Para espantar a tristeza e conseguir se manter em equilíbrio durante os 3 meses de confinamento, Kléber Bambam inovou durante a primeira temporada do “Big Brother Brasil” ao criar uma boneca com objetos presentes na casa e chamá-la de Maria Eugênia. Além de conversar, rir e até chorar com ela, o participante que venceu o programa em 2002 ainda levava a colega para todo lado junto com ele. Isso é que é companheirismo!

Mineira conversava com amigo imaginário no programa da Globo (Divulgação/TV Globo)
Mineira conversava com amigo imaginário no programa da Globo DivulgaçãoTV Globo

Fernanda Keula

Na atração da Globo exibida no ano de 2013, a mineira Fernanda Keulla arrumou um jeito de matar um pouco da sua carência ao produzir um mascote usando uma vassoura, uma meia e alguns outros acessórios. Sonhadora, a loira que se consagrou como vitoriosa na edição, criou o boneco-príncipe para representar o André, com quem teve um affair dentro da casa.

Brother se divertiu com sua criação no confinamento (Divulgação/TV Globo)
Brother se divertiu com sua criação no confinamento DivulgaçãoTV Globo

Fernando

Fernando foi disputado por duas mulheres no reality de 2015, Amanda e Aline. Apesar disso, o brother que causou dentro do “BBB” manteve a linha reservado e procurava se dar bem com todos dentro da competição. Bem humorado, usou um balde para criar uma personagem apelidada de Fidência que divertiu muita gente por alguns dias.

Colegas do "BBB" montaram boneco na sala (Divulgação/TV Globo)
Colegas do BBB montaram boneco na sala DivulgaçãoTV Globo

Ronan e Geralda

Apesar da brincadeira ter durado pouco, Ronan e Geralda se empenharam em produzir um boneco na sala do “BBB” de 2016. Bastante amigos dentro do jogo, os dois participantes enfeitaram a criação deles com roupas e até um cachecol, mas a peça não durou muito e nem teve um significado relevante para nenhum deles na temporada.

Cezar desabafava com estátua no jardim (Divulgação/TV Globo)
Cezar desabafava com estátua no jardim DivulgaçãoTV Globo

Cézar

O jeito simples e caipira de Cézar o fez se consagrar campeão do “Big Brother Brasil 15”, mas dentre os seus colegas de programa, ele não era tão querido assim. Para conseguir conversar tranquilamente e sem julgamentos durante sua estadia por ali, o competidor adorava se sentar do lado da estátua presente no jardim da casa e passava horas e mais horas filosofando junto dela.

Marcos Harter criou boneco em "A Fazenda" (Divulgação/TV Record)
Marcos Harter criou boneco em A Fazenda DivulgaçãoTV Record

Marcos Harter

Polêmico que só ele, o médico Marcos Harter deu o que falar durante sua passagem pelo “BBB 17” e também por “A Fazenda – Nova Chance”, exibida no ano passado. No reality rural da Record, o cirurgião plástico mostrou suas habilidades manuais na hora de fabricar um boneco na casa. Apesar de ter conversado pouco com sua obra prima, o participante pelo menos fugiu do ócio e de papos desinteressantes com outros confinados.

Ator interagia com um melão em reality do SBT (Divulgação/SBT)
Ator interagia com um melão em reality do SBT DivulgaçãoSBT

Alexandre Frota

Na extinta “Casa dos Artistas”, exibida pelo SBT no ano de 2001, o ator Alexandre Frota se inspirou no filme “O Náufrago”, estrelado por Tom Hanks, e criou o seu próprio mascote. Usando um melão que encontrou na cozinha, o famoso fez desenhos na fruta; a chamou de Silvio Melon e ainda usou o companheiro para desabafar nos seus momentos de apreensão e tristeza.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade