Relembre as maiores ‘tortas de climão’ do MasterChef!

Publicado em 07/03/2018

Nesta terça-feira, 6 de março, a Band estreou mais uma temporada do “MasterChef”. Com uma legião de telespectadores que não perdem nenhuma edição, o reality culinário já foi palco de diversas trocas de farpas entre os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin e os competidores. Até a apresentadora Ana Paula Padrão protagonizou várias saias-justas. Relembre de algumas “tortas de climão” que já rolaram no programa!

Leia mais:
Band estuda produzir MasterChef com celebridades

Paola ironiza simpatia de participante (Reprodução/Band)
Paola ironiza simpatia de participante ReproduçãoBand

Paola x Yuko

A tailandesa que se tornou uma das preferidas dos telespectadores que assistiram à quarta temporada do programa enfrentou a ira de Paola Carosella em uma das provas do reality. Em um desses episódios, a jurada questionou a simpatia da competidora. “Você é muito fofa e muito simpática. Sabe o quanto isso conta na hora da avaliação? Zero!”, disparou a argentina que assustou a candidata.

Apresentadora solta o verbo para defender atração (Reprodução/Band)
Apresentadora solta o verbo para defender atração ReproduçãoBand

Ana Paula x Dario

A jornalista Ana Paula Padrão não deixou barato uma alfinetada que o cozinheiro Dario deu em uma edição do programa. “Eu nunca falei que era melhor do que ela. Na minha opinião, foi como a edição colocou”, falou ele citando a concorrente Dayse. “O problema é da edição? Quantas vezes eu perguntei quem era o mais fraco?”, detonou a apresentadora da atração exibida em 2016.

Jurados se desentendem durante prova (Reprodução/Band)
Jurados se desentendem durante prova ReproduçãoBand

Paola x Erick

Na terceira temporada do “MasterChef”, a torta de climão aconteceu entre os jurados Paola Carosella e Erick Jacquin. “Vocês são muito talentosas, prontas para casar”, opinou o francês sobre Bruna e Raquel. Em seguida, Paola deu uma lição de moral no colega que foi machista em seu comentário. “Por que casar? Elas estão prontas para comandar um restaurante estrelado!”, afirmou ela.

Fogaça se irrita com postura de competidor (Reprodução/Band)
Fogaça se irrita com postura de competidor ReproduçãoBand

Fogaça x Fábio

O participante Fábio, de 2016, ironizou o comportamento do jurado Henrique Fogaça durante uma prova e irritou o integrante do reality. “Estou aqui para questionar, não para ouvir piadinha sua. Acha que sou palhaço? Se vira!!!”, se enfureceu Fogaça que não suportou ver o cozinheiro bater boca com ele no programa.

Cozinheiro deixa jurado constrangido (Reprodução/Band)
Cozinheiro deixa jurado constrangido ReproduçãoBand

Fogaça x Lee

Na terceira edição do “MasterChef”, Lee se destacou por sua competência nas disputas do reality gastronômico. Apesar disso, o jeitão humilde do competidor pareceu não ter agradado muito o Henrique Fogaça. Ao não aguentar mais ouvir o jurado pedir para ele levantar a cabeça durante as avaliações, Lee desabafou: “Pare de pedir para que eu levante a cabeça, por favor. Você não entende que isso faz parte da minha cultura?”.

Paola não perdoa ausência de participante em seu restaurante (Reprodução/Band)
Paola não perdoa ausência de participante em seu restaurante ReproduçãoBand

Paola x Lucas

No especial de Natal, Paola Carosella aproveitou o espaço do programa da Band para mandar uma direta bem dada ao Lucas. “Lucas, quando alguém te faz um convite e você não vai trabalhar, pelo menos pega o telefone e liga para avisar. Te abri uma vaga no meu restaurante e você nem pra fazer uma ligação?!”, disparou ela que levou o maior “bolo” do cozinheiro. Ui!

Jurado fica uma fera com falta de organização e limpeza (Reprodução/Band)
Jurado fica uma fera com falta de organização e limpeza ReproduçãoBand

Erick x Todos os participantes

Em 2016, Erick Jacquin deixou a simpatia de lado e se mostrou visivelmente alterado em uma das provas da atração. Aos berros, o jurado reclamou da bagunça e da sujeira de todos os cozinheiros. “Faltam 10 minutos. As bancadas estão sujas e mal organizadas. Parece que vocês cozinham muito mal. Que bagunça!”, esbravejou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade