Atores que voltaram à TV na novela “Tempo de Amar”

Publicado em 15/03/2018

A atual trama das 18 horas da Globo tem emocionado o público com uma história forte e cheia de reviravoltas. Com grandes nomes em seu elenco, “Tempo de Amar” também presenteou os telespectadores com o retorno de diversos atores que estavam afastados da telinha, caso de Malu Mader, Erick Marmo e Mário Gomes. Veja esses e outros artistas que fizeram participações especiais na novela de época!

Leia também:
Tempo de Amar: Vicente e Inácio terão conversa emocionante sobre Mariana

Atriz revive personagem de folhetim de época (Divulgação/TV Globo)
Atriz revive personagem de folhetim de época DivulgaçãoTV Globo

Malu Mader

Longe das novelas desde “Haja Coração”, de 2016, Malu Mader entrou em “Tempo de Amar” e teve a oportunidade de reviver a Ester Delamare, personagem que interpretou na novela “Força De Um Desejo”, exibida em 1999. Em conversa com o portal “GShow”, a artista comentou sobre o trabalho e não escondeu a emoção de relembrar o passado. “Força De Um Desejo’ foi um trabalho que ficou na memória das pessoas. Gravar como a Ester foi muito divertido, uma troca de afeto”, declarou ela.

Morando no exterior, galã retorna para a telinha (Divulgação/TV Globo)
Morando no exterior galã retorna para a telinha DivulgaçãoTV Globo

Erick Marmo

Galã de diversas tramas da TV Globo, o ator Erick Marmo estava morando nos Estados Unidos quando recebeu o convite para participar do folhetim de época. Sua última aparição na emissora foi em “Gabriela”, de 2012. Nas suas redes sociais, o famoso comemorou a conquista. “Estou muito feliz em voltar a atuar na TV do Brasil”, postou ele que viveu o comerciante Martin.

Veterano comemora retorno para as novelas (Divulgação/TV Globo)
Veterano comemora retorno para as novelas DivulgaçãoTV Globo

Mário Gomes

Com mais de 40 anos de carreira e dezenas de novelas em seu currículo, Mário Gomes estava sem contrato com nenhuma emissora e acabou virando vendedor de sanduíches no Rio de Janeiro. Chamado pela direção da Globo para atuar em “Tempo de Amar”, o ator vibrou com a chance. “Chego até a me emocionar. Não esperava que fosse voltar”, confessou ele que interpretou o Eleutério na história que está em sua reta final.

Filha de Manoel Carlos é chamada pela Globo (Divulgação/TV Globo)
Filha de Manoel Carlos é chamada pela Globo DivulgaçãoTV Globo

Júlia Almeida

Após viver durante 3 anos em Londres, na Inglaterra, Júlia Almeida retornou ao Brasil e acertou uma participação na novela “Tempo de Amar”. Na história, ela viveu a Eva, uma chapeleira toda estilosa. “Novela de época me tirou da zona de conforto, pois exige mais foco e dedicação”, comentou com o “GShow” a filha do autor Manoel Carlos que estava há 7 anos fora do ar.

Atriz fez diversas novelas na TV Record (Divulgação/TV Globo)
Atriz fez diversas novelas na TV Record DivulgaçãoTV Globo

Miriam Freeland

Em 2004, Miriam Freeland atuou na minissérie “Um Só Coração”. Logo depois, assinou com a TV Record onde fez várias novelas. Neste ano, a atriz pôde novamente ser vista em sua antiga emissora em uma rápida aparição durante um recital de poesias. Interpretando a escritora Gilka Machado, ela foi vista apenas durante alguns segundos. Os fãs torcem para que a artista continue no canal.

Veterana fez trabalhos no SBT nos últimos anos (Divulgação/TV Globo)
Veterana fez trabalhos no SBT nos últimos anos DivulgaçãoTV Globo

Glauce Graieb

A veterana Glauce Graieb foi outra artista convocada pela direção da atual trama das 18 horas para trabalhar na história. Após passar pelo SBT e atuar em sucessos como “Carrossel” (2013) e “Chiquititas” (2014), a artista interpretou a Madame Lenah em “Tempo de Amar”, folhetim que será substituído em breve por “Orgulho e Paixão”.

Mãe de Luciana Gimenez celebra retorno aos folhetins (Divulgação/TV Globo)
Mãe de Luciana Gimenez celebra retorno aos folhetins DivulgaçãoTV Globo

Vera Gimenez

Mãe da apresentadora Luciana Gimenez, a atriz Vera Gimenez estava longe das novelas desde 2010, ano em que participou do remake de “Ti Ti Ti”. Convidada pelo diretor Jayme Monjardim para dar vida a feirante Luiza, a artista se emocionou com o chamado. “Foi muito bom gravar, estou feliz! Os colegas são todos maravilhosos”, elogiou ela em conversa com o “GShow”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade