BBB 18: Confira os participantes mais bonitos da edição!

Publicado em 16/02/2018

Como em todos os anos anteriores, o “Big Brother Brasil” escolheu um time de beldades para integrar o elenco da atual temporada. Com pouca roupa, alguns participantes arrancam suspiros dos telespectadores com seus corpos esculturais e músculos à mostra. Lucas, Breno, Paula e Jéssica estão entre os competidores que mais enchem os olhos do público. Veja quem são os mais bonitos da 18ª edição!

Leia mais:
Relembre os ex-BBBs mais porquinhos!

Cearense derrete corações no programa (Divulgação/TV Globo)
Cearense derrete corações no programa DivulgaçãoTV Globo

Lucas

O cearense Lucas é considerado por boa parte do público como o rapaz mais belo do “BBB 18”. O empresário de 27 anos é dono de um físico sarado que conquistou os fãs da atração. Apesar de ser noivo fora da competição, o brother que tem ares de sedutor já jogou o seu charme para a sister Jéssica e virou assunto em várias rodinhas de conversas formadas no confinamento.

Personal trainer atrai olhares dentro e fora da casa (Divulgação/TV Globo)
Personal trainer atrai olhares dentro e fora da casa DivulgaçãoTV Globo

Jéssica

A loira Jéssica faz parte do time de musas do “BBB 18”. A personal trainer vinda diretamente de Santa Catarina desfila todo seu charme e beleza de biquíni pelo confinamento. Nas festas, fica ainda mais poderosa com looks sensuais e que ressaltam seu corpo sarado. Companheira inseparável de Lucas, os dois já mostraram que têm química juntos, porém, ainda não se envolveram amorosamente na casa.

Brother já beijou várias pessoas no confinamento (Divulgação/TV Globo)
Brother já beijou várias pessoas no confinamento DivulgaçãoTV Globo

Breno

Com seu sorriso que conquista multidões, o goiano Breno é um dos mais populares da atual temporada do “Big Brother Brasil”. Solteiro dentro do confinamento, o arquiteto de 29 anos já beijou Ana Clara, Jaqueline e Paula. Conquistador que só ele, o brother parece não querer formar um casal fixo na competição, mas sim, pegar geral!

Morena mostra curvas na atração da Globo (Divulgação/TV Globo)
Morena mostra curvas na atração da Globo DivulgaçãoTV Globo

Paula

A mineira Paula é uma das maiores gatas desta edição do reality show da Globo. Aos 29 anos de idade, a morena que trabalha como empresária esbanja boa forma toda vez que aparece na telinha. “Tô encalhada sim, sozinha não. Eu sou o caos!”, já adiantou a beldade antes de entrar na atração.

Estilo do participante conquistou muitos fãs (Divulgação/TV Globo)
Estilo do participante conquistou muitos fãs DivulgaçãoTV Globo

Wagner

Nascido no Paraná e aos 35 anos de idade, o artista visual Wagner despertou o interesse de Gleice na competição. Todo estiloso com suas várias tatuagens espalhadas pelo corpo, o brother faz o estilo “bad boy” de ser e já conquistou muita gente que o acompanha diariamente no “BBB 18”.

Sírio é outro brother que se destaca pela beleza (Divulgação/TV Globo)
Sírio é outro brother que se destaca pela beleza DivulgaçãoTV Globo

Kaysar

Apesar de muitos internautas confessarem que não entendem muito bem o que ele diz, o sírio Kaysar, de 28 anos, também se destacou no programa. O moreno de jeitão simples e que trabalha como garçom se encantou com a já eliminada Ana Paula dentro da casa, mas com a saída dela, as chances de engatar um romance por lá perderam a força.

Ana Clara tem muitos admiradores fora do reality show (Divulgação/TV Globo)
Ana Clara tem muitos admiradores fora do reality show DivulgaçãoTV Globo

Ana Clara

A ruiva da polêmica Família Lima também tem os seus admiradores que torcem por ela na disputa. Aos 20 anos de idade, a estudante que já beijou Breno no confinamento é dona de uma beleza angelical e de uma postura corajosa e ao mesmo tempo divertida no reality show mais famoso da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade