Relembre os tweets mais polêmicos do escritor Aguinaldo Silva!

Publicado em 28/01/2018

Assíduo nas redes sociais, Aguinaldo Silva já causou diversas vezes por conta das suas postagens na internet. No Twitter, o escritor que lançará uma nova novela para a faixa das 21 horas da Globo ainda neste ano, “O Sétimo Guardião”, já falou sobre fimose, gays homofóbicos e ainda alfinetou o apresentador Leão Lobo. Relembre alguns dos tweets de Aguinaldo Silva que mais deram o que falar!

Leia mais:
Aguinaldo Silva garante que O Sétimo Guardião não terá matador de gays

Autor já comentou sobre os transexuais (Reprodução/Twitter)
Autor já comentou sobre os transexuais ReproduçãoTwitter

Transexuais

Aguinaldo Silva causou uma polêmica na web ao comentar há alguns meses sobre os transexuais que, segundo ele, “viraram moda”. No Twitter, o famoso postou: “Desde que os transexuais viraram moda, as bichinhas quaquás passaram a ser criaturas inferiores, sem graça, sem charme. Ser transexual é fácil, todo mundo acha lindo. Mas ser veado continua a ser uma das maiores aventuras do homem, tipo a escalada do Everest”. Criticado, ele apagou o Tweet e se desculpou: “Tentei fazer humor e exagerei na dose”.

Opiniões do global dão sempre o que falar (Reprodução/Twitter)
Opiniões do global dão sempre o que falar ReproduçãoTwitter

Gays homofóbicos

Na rede social, o responsável por novelas de grande sucesso na TV, como “Senhora do Destino”, “Império”, dentre muitas outras, alfinetou algumas pessoas que não gostam dele. “Descobri uma coisa terrível: das pessoas que me hostilizam e dizem abertamente que não gostam de mim a maioria é gay. É difícil de entender, já que sou um deles; Será que existem gays homofóbicos? Acho que sim”, escreveu.

Aguinaldo disse o que pensa sobre os matrimônios (Reprodução/Twitter)
Aguinaldo disse o que pensa sobre os matrimônios ReproduçãoTwitter

Crítica aos casamentos

Solteiro, o famoso também criticou o casamento e os homens que, para ele, não serviriam para muita coisa. “Por que algumas mulheres ainda insistem em casar? Homem já era, vocês só precisam dele para fazer aquilo. E eles fazem de graça”, comentou o autor que não costuma ter papas na língua.

Cura gay foi citada no Twitter (Reprodução/Twitter)
Cura gay foi citada no Twitter ReproduçãoTwitter

Cura gay

Antenado nas principais discussões do país, Aguinaldo Silva não deixou de comentar nas redes sociais sobre a suposta “cura gay”, polêmica envolvendo psicólogos, políticos e religiosos. “Se ser gay é uma doença, então, senhores, podem sossegar vossas passarinhas e relaxar, porque eu garanto: essa doença não tem cura”, publicou ele.

Atualidades estão entre os assuntos falados pelo escritor (Reprodução/Twitter)
Atualidades estão entre os assuntos falados pelo escritor ReproduçãoTwitter

Arte

Em 2017, uma exposição ocorrida em São Paulo dividiu opiniões das pessoas sobre uma possível censura na arte. Como já era de se esperar, o escritor da Globo polemizou na web ao comentar sobre o assunto: “Logo vão dizer do sujeito que ejaculava em cima das mulheres nos ônibus que, naqueles momentos, ele estava produzindo obras de arte”.

Apresentador do SBT esteve na mira de Aguinaldo (Reprodução/Twitter)
Apresentador do SBT esteve na mira de Aguinaldo ReproduçãoTwitter

Recado para Leão Lobo

Desafeto do apresentador Leão Lobo, Aguinaldo Silva mandou um recadinho especial no ano passado para o âncora do “Fofocalizando”, do SBT. “Saber que o Leão Lobo morre de despeito do meu talento, do meu sucesso e dos meus 83 quilos me deixa em estado de graça. Sorry querido”, escreveu ele que irritou o comentarista.

Seus tweets costumam repercutir na web (Reprodução/Twitter)
Seus tweets costumam repercutir na web ReproduçãoTwitter

Fimose

O dramaturgo nascido em Pernambuco também deu a opinião dele no Twitter sobre a vaidade masculina. “Houve um tempo em que era comum os homens ter fimose. Hoje os coitados perderam até isso. E ainda por cima raspam os pelos. Que decadência”, tweetou ele que é homossexual assumido.

Autor opinou sobre outro trabalho da Globo (Reprodução/Twitter)
Autor opinou sobre outro trabalho da Globo ReproduçãoTwitter

“A Força do Querer”

No auge do sucesso do personagem Ivan da novela “A Força do Querer”, Aguinaldo Silva alfinetou a trama de Glória Perez ao postar: “Vamos virar a página dos transexuais coitadinhos? Estou louco para ver uma trans que seja poderosa e apronte pra caramba”. Criticado por muitos fãs do folhetim, ele garantiu: “Adoro ‘A Força do Querer’ e não perco um capítulo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade