Aquecimento BBB: Relembre os rapazes mais bonitos que já passaram pelo reality

Publicado em 19/01/2018

O Big Brother Brasil é um verdadeiro seleiro de beldades. Dentre os rapazes que mais chamaram a atenção dos telespectadores até hoje no programa estão Jonas, Rodrigão, Yuri e Renan. Há poucos dias da estreia do BBB 18, que tal recordarmos dos mais gatos que já passaram pelo reality da Globo? Confira!

Leia também:
Aquecimento BBB: Maiores musas do reality!

Modelo chamou a atenção do público (Divulgação/TV Globo)
Modelo chamou a atenção do público DivulgaçãoTV Globo

Jonas

Em 2012, o modelo Jonas arrancou suspiros de milhares de telespectadores que acompanharam o Big Brother Brasil. Nascido no Rio Grande do Sul, o loiro era dono de um corpo escultural que impressionou as suas colegas de confinamento. Por conta disso, duas delas não resistiram aos encantos dele que fazia a linha bom moço. Foram elas: Renatinha e Monique.

Brother viveu romance dentro e fora da casa (Divulgação/TV Globo)
Brother viveu romance dentro e fora da casa DivulgaçãoTV Globo

Rodrigão

No BBB 11, Rodrigão encantou o público e roubou o coração de Adriana Sant’Anna, sister que competia com ele no reality da Globo. Moreno, alto, bonito e sensual, o brother também era modelo e veio do Paraná. Juntos até hoje, Rodrigão e Adriana tiveram dois filhos: Rodrigo e Linda.

Esportista esteve duas vezes no reality da Globo (Divulgação/TV Globo)
Esportista esteve duas vezes no reality da Globo DivulgaçãoTV Globo

Yuri

O bad-boy Yuri ganhou duas chances de desfilar o seu charme e sua beleza na atração. Participante do BBB12 e também do BBB 13, o moreno nascido em Goiânia foi para debaixo do edredom com Laisa durante a sua primeira permanência no confinamento. No ano passado, integrou o elenco de A Fazenda – Nova Chance, na TV Record.

Beleza de Renan encantou os telespectadores (Divulgação/TV Globo)
Beleza de Renan encantou os telespectadores DivulgaçãoTV Globo

Renan

Apesar de ter se desentendido feio com a polêmica Ana Paula Renault na 16ª edição do Big Brother Brasil, Renan foi um verdadeiro colírio para os olhos dos fãs do reality. Nascido no interior de São Paulo, o rapaz que era apaixonado por esportes, esbanjou boa forma durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Participante se envolveu com Grazi Massafera na atração (Divulgação/TV Globo)
Participante se envolveu com Grazi Massafera na atração DivulgaçãoTV Globo

Alan

No BBB de 2005, Alan se destacou entre os concorrentes da edição. O moreno alto e de corpo trincado despertou o interesse em várias mulheres, mas ficou com Grazi Massafera durante a competição. Apesar disso, o romance não vingou e os dois se separaram um tempo depois que saíram do programa da Globo.

Ex-BBB causou dentro do confinamento (Divulgação/TV Globo)
Ex BBB causou dentro do confinamento DivulgaçãoTV Globo

Fernando 

No BBB 7, Fernando mostrou suas habilidades na dança e ganhou o codinome de Justin, em referência ao cantor Justin Timberlake. Além de exibir a sua beleza de sunga na piscina e arrasar nas festas, o rapaz engatou um romance com Flávia Viana, com quem namorou durante muitos anos.

Alemão ficou com Íris e Fani no confinamento (Divulgação/TV Globo)
Alemão ficou com Íris e Fani no confinamento DivulgaçãoTV Globo

Diego 

Apelidado de “Alemão” no reality show por conta da sua aparência física, Diego viveu um até então inédito triângulo amoroso dentro do Big Brother Brasil do ano de 2007. Disputado por Íris e Fani, o rapaz ganhou o programa e derreteu o coração de muita gente.

Médico fez a linha bom moço na competição (Divulgação/TV Globo)
Médico fez a linha bom moço na competição DivulgaçãoTV Globo

Wesley

Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, o médico Wesley arrancou suspiros de inúmeros brasileiros ao aparecer no BBB 11. Com jeito tímido e bondoso, o doutor ficou com Maria Melilo enquanto os dois estiveram juntos na atração na qual a sister se consagrou como campeã da edição.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade