Retrospectiva 2017: Revelações das novelas!

Publicado em 18/12/2017

O ano de 2017 foi marcado pela exibição de tramas bem-sucedidas tanto em números de audiência como na qualidade do elenco. Diversos atores e atrizes desconhecidos de muita gente surpreenderam e roubaram a cena na telinha, como por exemplo, Carol Duarte, Silvero Pereira e João Vicente de Castro. Confira os artistas que foram as maiores revelações das novelas neste período!

Leia mais:
Relembre enfermeiras de destaque na televisão!
Confira personagens de novelas que subiram na vida!

Atriz estreante brilhou na pele do personagem Ivan (Reprodução/TV Globo)
Atriz estreante brilhou na pele do personagem Ivan ReproduçãoTV Globo

Carol Duarte

Estreante nas novelas, Carol Duarte roubou a cena ao viver um dos personagens mais marcantes de “A Força do Querer”. Na pele da Ivana/Ivan, a atriz esbanjou competência ao retratar os dilemas de uma pessoa que não se identificava com o próprio gênero. Apesar da pouca experiência, Carol conseguiu encarar as muitas dificuldades desse papel e terminou a novela de Glória Perez ovacionada pelo público e pela crítica.

Como Nonato e Elis Miranda, ator emocionou o público (Reprodução/TV Globo)
Como Nonato e Elis Miranda ator emocionou o público ReproduçãoTV Globo

Silvero Pereira

Apesar de ter participado de diversas peças de teatro, Silvero Pereira nunca havia feito uma novela. Em “A Força do Querer”, o artista brilhou tanto como o reservado motorista Nonato, quanto com a descolada atriz Elis Miranda. Ao mostrar duas facetas diferentes para os telespectadores, Silveiro fez rir e também arrancou lágrimas do público com sequências polêmicas e emocionantes.

Comediante estreou nas novelas em Rock Story (Reprodução/TV Globo)
Comediante estreou nas novelas em Rock Story ReproduçãoTV Globo

João Vicente de Castro

Famoso pelos esquetes de humor do canal Porta dos Fundos na internet, João Vicente de Castro aceitou o convite da Globo para viver um vilão na novela “Rock Story”. Como o Lázaro na trama das 19 horas, o ator e comediante mandou bem e não passou despercebido pelo público que aprovou a sua atuação.

Ator se destacou com o personagem Sabiá (Reprodução/TV Globo)
Ator se destacou com o personagem Sabiá ReproduçãoTV Globo

Jonathan Azevedo

Chamado pela autora Glória Perez para fazer apenas uma participação especial em “A Força do Querer”, o ator Jonathan Azevedo agradou a direção do folhetim e o personagem Sabiá não só permaneceu até o final da trama, como ganhou cada vez mais destaque na história. Apesar de interpretar um traficante, o artista virou queridinho das pessoas que chegaram a torcer pela redenção do bandido no final da obra.

Humorista se deu bem na novela Pega Pega (Divulgação/TV Globo)
Humorista se deu bem na novela Pega Pega DivulgaçãoTV Globo

Mariana Santos

Conhecida por atuar no humorístico “Zorra Total”, Mariana Santos também arrancava risadas do público no programa “Amor & Sexo”. Já em “Pega Pega”, a estreante provou que manda bem não só na comédia como também no drama. Com a personagem Maria Pia, a famosa foi um dos acertos da atual trama das 19 horas da Globo.

Ator mirim encantou os telespectadores em trama das 21 horas (Reprodução/TV Globo)
Ator mirim encantou os telespectadores em trama das 21 horas ReproduçãoTV Globo

João Bravo

O ator mirim João Bravo foi chamado pela Globo para viver o filho de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) na novela “A Força do Querer”. Com o personagem Dedé, o artista esbanjou talento e arrancou lágrimas dos telespectadores que acompanhavam com atenção as aventuras de uma das principais famílias da história de Glória Perez.

Estreantes chamam atenção em novela de época (Divulgação/TV Globo)
Estreantes chamam atenção em novela de época DivulgaçãoTV Globo

Vitória Strada e Bruno Cabrerizo

Estreantes na telinha, os atores Vitória Strada e Bruno Cabrerizo foram escolhidos pela Globo para encarar o desafio de viverem os protagonistas da novela “Tempo de Amar”, atual trama das 18 horas do canal. Interpretando os sofredores personagens Maria Vitória e Ignácio, os dois têm agradado o público e chamado a atenção dos diretores de TV.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade