Confira os personagens mais queridos pelo público da novela Celebridade

Publicado em 07/12/2017

Para a alegria de muitos telespectadores saudosos, a novela “Celebridade” voltou e atualmente está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. Sucesso de 2003, a trama de Gilberto Braga contou com vários personagens que se tornaram queridinhos do público. Relembre alguns deles logo abaixo!

Leia mais:
Estreia de Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo movimenta a web
Duração curta de Celebridade vira piada nas redes sociais

Claudia Abreu viveu uma vilã bem marcante (Divulgação/TV Globo)
Claudia Abreu viveu uma vilã bem marcante DivulgaçãoTV Globo

Laura

Apesar de se fazer de boa moça e enganar muita gente, inclusive a mocinha da história, a Maria Clara Diniz (Malu Mader), a personagem Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu) agradou o público com seu jeito divertido e desbocado na intimidade. Se na frente da rival ela mantinha o tom doce e bondoso, por trás, ela virava uma fera e se mostrava ardilosa e extremamente calculista.

Márcio Garcia formou uma dupla ardilosa com Claudia Abreu na trama (Divulgação/TV Globo)
Márcio Garcia formou uma dupla ardilosa com Claudia Abreu na trama DivulgaçãoTV Globo

Marcos

Companheiro de Laura (Claudia Abreu) em seu plano de vingança e em grandes falcatruas executadas na história, Marcos (Márcio Garcia) era um rapaz atraente e sedutor, que não pensava duas vezes na hora de usar esses seus atributos para iludir as pessoas e conseguir tudo o que queria. Nos momentos de intimidade com a parceira, a chamava de “cachorra” e os dois esbanjavam química nas cenas.

Deborah Secco divertiu o público como uma manicure (Divulgação/TV Globo)
Deborah Secco divertiu o público como uma manicure DivulgaçãoTV Globo

Darlene

Filha do humilde Ademar (Daniel Dantas), a descolada Darlene (Deborah Secco) era uma jovem que tinha o sonho de se tornar famosa. A busca pelo estrelato colocou a manicure em diversas enrascadas e situações constrangedoras. Apaixonada pelo Vladimir (Marcelo Faria), a personagem protagonizou cenas hilárias na novela de Gilberto Braga.

Juliana Paes fazia parte do núcleo cômico (Reprodução/TV Globo)
Juliana Paes fazia parte do núcleo cômico ReproduçãoTV Globo

Jaqueline Joy

Ao lado da amiga Darlene (Deborah Secco), Jaqueline Joy (Juliana Paes) também trabalhava em um salão de beleza no subúrbio carioca. Engraçada e toda sensual, ela também buscava a fama e o sucesso, mesmo que para isso precisasse enfrentar saias justas e pagar vários micos.

Marcelo Faria se destacou como um bombeiro na novela (Reprodução/TV Globo)
Marcelo Faria se destacou como um bombeiro na novela ReproduçãoTV Globo

Vladimir

Irmão de Eliete (Isabela Garcia), Vladimir (Marcelo Faria) arrancava suspiros da mulherada ao trabalhar como bombeiro. Ao mesmo tempo, se envolveu com Darlene (Deborah Secco) e Jaqueline (Juliana Paes) sem elas saberem. Ao contrário das duas, virou celebridade por acaso mas fazia de tudo para voltar ao anonimato.

Malu Mader viveu uma mocinha que perdeu tudo na história (Reprodução/TV Globo)
Malu Mader viveu uma mocinha que perdeu tudo na história ReproduçãoTV Globo

Maria Clara

Apesar de dividir a opinião do público que não se conformava com a bondade e a ingenuidade da mocinha, Maria Clara Diniz (Malu Mader) se destacou como uma empresária e produtora musical famosa, rica e bem-sucedida. Ao ser enganada por Laura (Claudia Abreu), perdeu tudo. Quando finalmente descobriu o golpe do qual foi vítima, ela virou o jogo e partiu para cima da rival. A surra em Laura foi uma das cenas mais comentadas da trama.

Bruno Gagliasso e Juliana Knust ganharam torcida do público (Divulgação/TV Globo)
Bruno Gagliasso e Juliana Knust ganharam torcida do público DivulgaçãoTV Globo

Inácio e Sandra

Par romântico jovem do folhetim, Inácio (Bruno Gagliasso) e Sandra (Juliana Knust) emocionaram o público e contaram com uma grande torcida por um final feliz. Antes de se encantar pelo doce e bondoso Inácio, Sandra namorava o surfista Paulo César (Paulo Vilhena). A amizade dos dois despertou um sentimento mais forte e o casal viveu momentos de muita paixão na história.

Isabela Garcia interpretou a Eliete em Celebridade (Reprodução/TV Globo)
Isabela Garcia interpretou a Eliete em Celebridade ReproduçãoTV Globo

Eliete

Simpática e divertida, Eliete (Isabela Garcia) estudou com Maria Clara (Malu Mader) no colégio e nutriu uma amizade verdadeira com a produtora. Com ótimo astral, a personagem que adorava usar figurinos exóticos era vidrada em sexo. Esperta e de boa índole, não conseguia engolir Laura (Claudia Abreu) e seu jeito dissimulado de se comportar na frente de todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade