Além da Suzy, de O Outro Lado do Paraíso, veja outras enfermeiras que se destacaram na telinha!

Publicado em 15/12/2017

Vivida pela atriz Ellen Rocche, a enfermeira Suzy já protagonizou algumas sequências calientes na novela “O Outro Lado do Paraíso”. Apaixonada pelo marido Samuel (Eriberto Leão), a profissional da saúde chama a atenção no hospital onde se passa a trama de Walcyr Carrasco. Além dela, veja outras enfermeiras que já roubaram a cena na televisão!

Leia mais:
O Outro Lado do Paraíso: Nick se choca ao ver Clara: “É tu mesma?”
O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Nádia iniciam disputa em Palmas

Maria Casadevall viveu uma enfermeira em série da Globo (Reprodução/TV Globo)
Maria Casadevall viveu uma enfermeira em série da Globo ReproduçãoTV Globo

Lilith de “Vade Retro”

Na série de humor negro que a Globo exibiu neste ano, a atriz Maria Casadevall deu vida à misteriosa Lilith, uma personagem que tinha duas facetas diferentes na história. Apesar de trabalhar como dançarina de boate, ela se disfarçava de enfermeira para ajudar Abel (Tony Ramos) a se envolver com Celeste (Mônica Iozzi).

Fabiana Karla se destacou em trama de Walcyr Carrasco (Divulgação/TV Globo)
Fabiana Karla se destacou em trama de Walcyr Carrasco DivulgaçãoTV Globo

Perséfone de “Amor à Vida”

Na trama escrita por Walcyr Carrasco em 2013, a atriz e comediante Fabiana Karla interpretou a Perséfone, uma divertida enfermeira que trabalhava no hospital onde se passava a novela. A personagem sonhava em encontrar um grande amor mas tinha problemas de baixa autoestima por conta do peso. Apesar disso, foi disputada por vários rapazes.

Eliane Giardini atuou na novela Amor à Vida (Reprodução/TV Globo)
Eliane Giardini atuou na novela Amor à Vida ReproduçãoTV Globo

Ordália de “Amor à Vida”

Também no mesmo folhetim que marcou época por conta do personagem Félix (Mateus Solano), outra enfermeira que se destacou na obra foi a Ordália, papel que coube a experiente atriz Eliane Giardini. Chefe do departamento, a personagem escondia um grande segredo: a paternidade da sua filha Gina (Carolina Kasting).

Natallia Rodrigues fez participação especial no folhetim (Reprodução/TV Globo)
Natallia Rodrigues fez participação especial no folhetim ReproduçãoTV Globo

Elenice de “Amor à Vida”

Mais uma profissional da saúde roubou a cena na novela “Amor à Vida”. A atriz Natállia Rodrigues fez somente uma participação na trama das 21 horas mas se destacou na pele de Elenice, uma enfermeira que foi assassinada por Glauce (Leona Cavalli), vilã que a matou para conseguir fraudar um exame de DNA dentro do hospital em que ambas atuavam.

Milena Toscano atou em série de humor (Reprodução/TV Globo)
Milena Toscano atou em série de humor ReproduçãoTV Globo

“O Dentista Mascarado”

Uma enfermeira bem sexy não passou despercebida pelos telespectadores que assistiram à série “O Dentista Mascarado”, de 2013. Estrelada pelo comediante Marcelo Adnet na pele do Dr. Paladino, a produção contou com a presença de Milena Toscano em um episódio. A atriz foi convocada para cuidar de Sérgio (Leandro Hassum) que se encantou por ela quando parou em um hospital.

Mariana Ximenes se destacou em novela das 21 horas (Reprodução/TV Globo)
Mariana Ximenes se destacou em novela das 21 horas ReproduçãoTV Globo

Clara de “Passione”

Em 2010, o público acompanhou de perto a história de Clara (Mariana Ximenes) na novela “Passione”. Vilã do folhetim, a ex-prostituta trabalhou como enfermeira só para poder se aproximar da milionária família Gouveia. Ao lado de Fred (Reynaldo Gianecchini), ela se fez de boa moça e enganou muita gente na obra escrita por Silvio de Abreu.

Letícia Birkheuer deu vida a enfermeira interesseira (Divulgação/TV Globo)
Letícia Birkheuer deu vida à enfermeira interesseira DivulgaçãoTV Globo

Raquel de “Desejo Proibido”

Na faixa das 18 horas, a Globo apresentou a novela “Desejo Proibido” no ano de 2007. Raquel, vivida pela atriz Letícia Birkheuer, foi outra enfermeira de caráter duvidoso na dramaturgia. Perigosa, a personagem se juntou ao mau caráter Henrique (Daniel de Oliveira) para se dar bem na vida e passar por cima dos demais.

Carla Cabral de destacou na telinha da Record (Reprodução/Record)
Carla Cabral se destacou na telinha da Record ReproduçãoRecord

Laura de “Pecado Mortal”

Na trama de época exibida pela TV Record em 2013, a atriz Carla Cabral deu vida à destemida Laura Escobar. A personagem mantinha uma vida dupla na história de Carlos Lombardi. De dia, trabalhava como uma esforçada enfermeira. Porém, de noite ela se revelava uma sedutora stripper. Ter duas profissões foi a maneira que ela encontrou para criar o filho sozinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade