Sucesso no SBT, Carinha de Anjo completa 1 ano no ar; Confira os maiores destaques da novela!

Publicado em 23/11/2017

Nesta semana, a novela “Carinha de Anjo” completou um ano de exibição. Remake da mexicana “Carita del Ángel”, a trama infantil conquistou um público fiel e altos índices de audiência para o SBT. Confira quais são os maiores destaques da história adaptada por Leonor Corrêa e que encantou o Brasil!

Leia mais:
Carinha de Anjo completa 1 ano e exibe clipe inédito
SBT dispensa elenco de Carinha de Anjo

Atriz mirim esbanja fofura na TV (Divulgação/SBT)
Atriz mirim esbanja fofura na TV DivulgaçãoSBT

A protagonista Lorena Queiróz

Após se sair bem nos testes e desbancar centenas de crianças, Lorena Queiróz conquistou os telespectadores ao dar vida a esperta Dulce Maria. Com apenas 6 anos de idade, a atriz mirim manda bem tanto nas cenas de ação e humor, quanto nas sequências mais tristes da protagonista da trama que será exibida até meados de maio de 2018.

Priscila Sol se destaca no elenco da trama (Divulgação/SBT)
Priscila Sol se destaca no elenco da trama DivulgaçãoSBT

A personagem Tia Perucas

Muito bem interpretada pela atriz Priscila Sol, a personagem mais colorida de “Carinha de Anjo” é um dos destaques da obra exibida pelo SBT. Com looks sempre diferentes e perucas em vários tons, a Tia esbanja carisma e enche os olhos dos pequenos que acompanham diariamente a novelinha.

Atriz internacional dá brilho ao remake (Divulgação/SBT)
Atriz internacional dá brilho ao remake DivulgaçãoSBT

A mexicana Lucero

Convidada pela emissora de Silvio Santos para fazer uma participação especial no remake, a mexicana Lucero é outro acerto da produção. Competente, a artista que já era conhecida pelos brasileiros por protagonizar a novela “Chispita” aparece nos flashbacks de Dulce Maria como a mãe dela. Nem o espanhol com português que é falado pela famosa atrapalha a eficaz dobradinha feita com Lorena Queiróz.

Atores mirins são queridos pelo público (Reprodução/SBT)
Atores mirins são queridos pelo público ReproduçãoSBT

A dupla Jean Paulo Campos e Maisa Silva

Com uma legião de fãs e seguidores nas redes sociais, os atores Jean Paulo Campos e Maisa Silva fazem parte do núcleo teen da obra. Enquanto o ex-intérprete do Cirilo de “Carrossel” vive um cantor sertanejo, Maisa Silva brilha como a divertida youtuber Juju Almeida. Em cena, a dupla mostra sintonia e talento!

Integrante do Rouge diverte na história (Divulgação/SBT)
Integrante do Rouge diverte na história DivulgaçãoSBT

A freira de Karin Hills

Outro ganho para “Carinha de Anjo” foi a participação da atriz e cantora Karin Hills. Na trama, a artista que faz parte do grupo Rouge dá vida a irmã Fabiana, uma freira bem querida pelas crianças do orfanato por muitas vezes participar das brincadeiras e aventuras delas. Ao soltar a voz em algumas sequências, Karin chama a atenção e arrasa com a sua potência vocal.

Novela infantil também tem sua dose de romance (Divulgação/SBT)
Novela infantil também tem sua dose de romance DivulgaçãoSBT

O par romântico

Os adultos que também assistem ao folhetim não foram esquecidos! O casal formado por Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) é o responsável pela dose de romance da obra. Os atores defendem bem os seus personagens e a história de amor vivida por eles também é um dos destaques de “Carinha de Anjo”, folhetim que será substituído por “As Aventuras de Poliana”.

Atriz veterana dá credibilidade para a obra (Reprodução/SBT)
Atriz veterana dá credibilidade para a obra ReproduçãoSBT

A Madre Superiora

Apesar de aparentar seriedade, a Madre Superiora já se envolveu em diversas confusões em seu local de trabalho. Mesmo assim, segue a linha dura e faz o possível para manter a disciplina entre a garotada. A veterana Eliana Guttman, responsável por interpretar a religiosa, dá credibilidade à novela graças ao seu trabalho eficiente e cheio de qualidades

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade