Conheça os principais personagens de Deus Salve o Rei, a nova novela das 19 horas

Publicado em 17/11/2017

Em janeiro, uma aventura medieval promete chamar a atenção dos telespectadores. Escrita por Daniel Adjafre, a novela que irá substituir “Pega Pega” terá castelos, príncipes e princesas, duelos, muita paixão e comédia com um grande elenco liderado por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. Conheça alguns dos principais personagens de “Deus Salve o Rei”.

Leia mais:
Amantes em nova novela, ator português José Fidalgo deixa Bruna Marquezine encantada
Elenco de Deus Salve o Rei faz preparação para incorporar postura medieval

Artista será a protagonista do folhetim de época (Divulgação/TV Globo)
Artista será a protagonista do folhetim de época DivulgaçãoTV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa)

Marina Ruy Barbosa viverá a sua primeira mocinha de época na novela que pretende levar o público para reinos de magia, aventura e amores impossíveis. “A Amália é trabalhadora, humilde e vende caldos na feira”, revelou a atriz que fez aulas de culinária para se sair bem nas cenas da plebeia que fará em “Deus Salve o Rei”.

Ator viverá príncipe disputado por duas mulheres na história (Divulgação/TV Globo)
Ator viverá príncipe disputado por duas mulheres na história DivulgaçãoTV Globo

Afonso (Rômulo Estrela)

Uma das apostas da Globo em seu time de galãs, o ator Rômulo Estrela conquistou o posto de protagonista e vai interpretar o príncipe Afonso. Honrado e bondoso, o rapaz abdicará ao trono de rei para viver um grande amor com a plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa). “Tô fazendo aula de luta, de espada e equitação. É muita emoção”, vibrou o ator que herderá o reino de Montemor na história.

Famosa volta à novelas no próximo ano (Divulgação/TV Globo)
Famosa volta às novelas no próximo ano DivulgaçãoTV Globo

Catarina (Bruna Marquezine)

De volta à telinha depois da série “Nada Será Como Antes”, Bruna Marquezine viverá uma ardilosa vilã que irá disputar o coração de Afonso (Rômulo Estrela) com Amália (Marina Ruy Barbosa). “A Catarina é filha do rei. É uma moça muito bonita, divertida. Ela luta e corre atrás do que quer”, adiantou a atriz que tem uma legião de fãs.

Dupla promete arrancar risadas do público (Divulgação/TV Globo)
Dupla promete arrancar risadas do público DivulgaçãoTV Globo

Rodolfo (Johnny Massaro) e Lucrécia (Tatá Werneck)

A dupla formada por Tatá Werneck e Johnny Massaro certamente será um dos destaques do folhetim que ocupará o lugar de “Pega Pega” no início do próximo ano. “O Rodolfo é boa vida, não sabe andar a cavalo, lutar ou usar arco e flecha”, afirmou Johnny. Já Lucrécia é mandona e mimada. A princesa interpretada por Tatá irá aprontar todas e infernizar a vida do seu pacato marido.

Veterano vai interpretar um rei na novela medieval (Divulgação/TV Globo)
Veterano vai interpretar um rei na novela medieval DivulgaçãoTV Globo

Augusto (Marco Nanini)

Depois do sucesso do professor Pancrácio na novela “Eta Mundo Bom”, Marco Nanini se prepara para interpretar um rei. Augusto governa a cidade de Artena com sabedoria e bondade. Apesar disso, a filha Catarina (Bruna Marquezine) é extremamente ambiciosa e não medirá esforços para conseguir tudo aquilo que ela almeja.

Atriz será poderosa e justa na história de disputa entre reinos (Divulgação/TV Globo)
Atriz será poderosa e justa na história de disputa entre reinos DivulgaçãoTV Globo

Crisélia (Rosamaria Murtinho)

Longe da telinha desde a série “Dupla Identidade”, a veterana da dramaturgia terá um papel importante na nova novela das 19 horas. Crisélia será avó de Afonso (Rômulo Estrela) e Rodolfo (Johnny Massaro). Rainha, a poderosa personagem tem bom caráter e é conhecida por ser dona de uma personalidade justa na hora de tomar as suas grandes decisões.

Artista retorna para a Globo depois de passar pela Record (Divulgação/TV Globo)
Artista retorna para a Globo depois de passar pela Record DivulgaçãoTV Globo

Diana (Fernanda Nobre)

Fernanda Nobre retorna para a TV Globo depois de ter feito algumas novelas na Record e se dedicado ao teatro e cinema nos últimos anos. Na trama medieval dará vida à Diana, a melhor amiga de Amália (Marina Ruy Barbosa). “A Diana é trabalhadora, determinada e vive em busca do grande amor. Ela tem dedo podre”, adiantou a artista que viveu nos anos 2000 a Bia, uma das vilãs mais populares de “Malhação”.

Personagem será corajosa e lutadora nos tempos antigos (Divulgação/TV Globo)
Personagem será corajosa e lutadora nos tempos antigos DivulgaçãoTV Globo

Selena (Marina Moschen)

Descoberta em “Malhação”, Marina Moschen também esteve em “Rock Story” e agora tem o desafio de viver uma garota destemida e cheia de habilidades com a espada e o arco e flecha. “Ela não tem medo de nada e sonha em entrar para a escola militar”, revelou a atriz que tem feito aulas de luta e equitação.

Humorista de "A Grande Família" integra elenco da trama (Divulgação/TV Globo)
Humorista de A Grande Família integra elenco da trama DivulgaçãoTV Globo

Heráclito (Marcos Oliveira)

Querido pelo grande público por ter interpretado durante muitos anos o divertido personagem Beiçola no seriado “A Grande Família”, o veterano Marcos Oliveira retorna para as novelas na pele do Heráclito. Excêntrico e com trejeitos que prometem arrancar risadas dos telespectadores, ele será o tio da Lucrécia (Tatá Werneck).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade