Confira quem são os gordinhos mais amados da TV

Publicado em 28/09/2017

Mariana Xavier está dando um show de energia na Dança dos Famosos no Domingo do Faustão. A atriz que faz sucesso como a secretária Biga em A Força do Querer, mostra a cada programa que o peso não é impedimento para suas apresentações e belas coreografias. A ditadura da magreza é cruel principalmente com quem usa da sua imagem pela profissão, caso dos atores e apresentadores. Listamos, abaixo os gordinhos mais queridos da TV. Confira:

Leia também: Autores de Novo Mundo fazem balanço final sobre a trama das 18h

Tiago Abravanel Divulgação TV Globo

Tiago Abravanel

Com a carreira em ascensão, o neto de Silvio Santos é uma figura extremamente querida tanto pelos telespectadores quanto pelos artistas com os quais trabalha. Sucesso no teatro como Tim Maia, ele foi convidado por Gloria Perez a iniciar na televisão na novela Salve Jorge, de 2012. Seu último trabalho foi como repórter de bastidores no reality show musical PopStar.  

Cacau Protásio não descartou a possibilidade de ser Rainha de Bateria (Reprodução)
Cacau Protásio não descartou a possibilidade de ser Rainha de Bateria Reprodução

Cacau Protásio

Revelação da novela Avenida Brasil, de 2012, Cacau Protásio conquistou o público com sua personagem, a empregada doméstica Zezé, que era mal humorada e constantemente maltratada pela patroa, Carminha (Adriana Esteves). O talento da atriz foi notado dentro e fora das telas onde ela é puro carisma, após algumas matérias especiais no Mais Você, ela foi chamada para intregar o elenco da sitcom Vai Que Cola, no ar desde 2013 no Multishow.

Fabiana Karla
Fabiana Karla Divulgação TV Globo

Fabiana Karla

Espontânea e sempre sorridente, Fabiana Karla nunca viu em seu peso um obstáculo. A atriz que ficou conhecida pelos personagens de humor, também interpretou a sofrida Perséfone em Amor à Vida, e mostrou sua outra veia artística soltando a voz no PopStar.

Faustão
Faustão Reprodução

Faustão

Um dos apresentadores mais queridos e mais bem pagos da televisão brasileira, Fausto Silva só quis mesmo deixar de ser gordinho quando o peso passou a afetar sua saúde, ocasião em que ele se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Rei dos domingos na TV, responsável por uma das maiores audiências do fim de semana.

Datena
Datena Divulgação

Datena

Responsável por uma das maiores audiências da TV Bandeirantes, Datena sempre foi gordinho e só desejou mudar seu peso para controlar a diabetes.

Claudia Jimenez
Claudia Jimenez

Claudia Jimenez

Claudia Jimenez interpretou os mais diferentes tipos de personagens de humor, mas nunca usou seu peso para fazer os telespectadores rirem. Sempre lembrada pela personagem Edileuza, a desaforada empregada de Sai de Baixo, é uma das atrizes mais admiradas da telinha no quesito comédia.

Jô Soares
Jô Soares Divulgação

Jô Soares

Considerado um dos apresentadores mais inteligentes do Brasil, Jô Soares, sempre brincou com seu peso, inclusive inventou o bordão “Um beijo do gordo”. Com orgulho de sua aparência, ele também esteve à frente do humorístico Viva o Gordo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade