Veja 8 participantes de outros realities que poderiam causar em A Fazenda

Publicado em 21/07/2017

O programa A Fazenda da RecordTV ainda nem estreou e já está dando o que falar devido à possível escalação de elenco, composta por nomes vindos de outros reality shows. A emissora no entanto, ainda não confirmou os nomes especulados. Veja agora uma lista de participantes de outros realities que causariam muito caso entrassem em A Fazenda:

Leia também: Conheça reality shows tão extremos que fazem A Casa parecer fichinha

Lia Khey do BBB 10 (Divulgação)
Lia Khey do BBB 10 (Divulgação)

Lia Khey – Big Brother Brasil 10

Lia Khey era extremamente verdadeira e se orgulhava disso. Dançarina de boate, ela esbanjava sensualidade, mas era só alguém pisar em seu calo e a moça virava uma fera. Protagonista de diversas brigas no BBB, Lia ganhou dos internautas um bordão: “Olha no meu olho!”. Seria uma participante e tanto em A Fazenda.

Aline Mattos do BBB 13
Aline Mattos do BBB 13 (Reprodução)

Aline Mattos – Big Brother Brasil 13

De origem humilde, Aline acabou sendo eliminada do Big Brother Brasil precocemente devido às suas discussões com Klebber Bambam. Entrar em A Fazenda seria uma chance para a moça mostrar a que veio, com sua irreverência.

Kléber Bambam
Kléber Bambam (Divulgação/TV Globo)

Klébber Bambam – Big Brother Brasil 1/ Big Brother Brasil 13

Vencedor do primeiro Big Brother Brasil em 2002, ele entrou novamente na casa em 2013 mas pediu para sair do programa após 4 dias de confinamento. Bambam se tornou conhecido no mundo dos fisiculturistas, e seria uma aposta mais que interessante em A Fazenda. Ele e Aline poderiam até mesmo fazer as pazes.

Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy (Divulgação)

Narcisa Tamborindégui – Mulheres Ricas

Participante de duas temporadas do reality Mulheres Ricas, da Band, Narcisa era a extravagância em pessoa, e gostava de tudo o que representasse o luxo e o glamour. Uma ótima participante para bater de frente com alguns participantes de A Fazenda, sem perder o bom humor.

Alexandre Frota
Alexandre Frota (Reprodução)

Alexandre Frota – Casa dos Artistas

Lendário participante da primeira temporada de Casa dos Artistas, Alexandre Frota chamou a atenção de todos por se mostrar consistente, e um tanto bruto em suas opiniões e atitudes. O fortão deixou a casa, e a pedido de Silvio Santos voltou para o confinamento. Imagine como seria o programa da RecordTV com ele no elenco!

Ana Paula Pereira e Sylvinho Blau Blau
Ana Paula e Sylvinho Blau Blau (Divulgação/ RecordTV)

Ana Paula Pereira – Power Couple 2

De personalidade forte, Ana Paula, esposa de Silvinho Blau Blau tocou o terror no Power Couple Brasil logo no primeiro episódio ao impor ordens na cozinha devido à falta de organização dos participantes. Inteligente e perspicaz, gerou a imagem de vilã do programa mesmo sem ter sido. Uma ótima opção para o elenco da nova temporada do reality rural.

Rogério Padovan (Reprodução/ Michelle Marie Estilo)
Rogério Padovan (Reprodução/ Michelle Marie Estilo)

Rogério – Big Brother Brasil 5

Conhecido como Doutor Gê, o médico que participou do Big Brother Brasil 5, era articulador, um pouco egoísta e pensava em várias maneiras de eliminar os adversários. Um ótimo participante que conseguiria certamente quebrar o clima de paz da fazenda.

Rafael Ilha
Rafael Ilha (Divulgação)

Rafael Ilha – Power Couple 2

Rafael Ilha, famoso por ter integrado o grupo Polegar nos anos 1990, ele entraria em A Fazenda em 2015, mas acabou impedido pela Justiça. Participante polêmico do Power Couple Brasil, era turrão e prezava pela lealdade entre seus companheiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade