Assim como Larissa Manoela, outros famosos compraram mansões em Orlando, nos Estados Unidos

Publicado em 28/07/2017

Larissa Manoela abriu sua recém-reformada casa em Orlando, nos Estados Unidos na última semana para os apresentadores Celso Portiolli e Amaury Junior, que conferiram em seus respectivos programas, todo o luxo planejado pela adolescente de 16 anos.

A jovem estrela das novelas do SBT, que já acumula fortuna de dar inveja a muita gente com décadas de experiência profissional, afirmou que não vai morar no imóvel e sim alugá-lo para temporadas, sendo o valor da diária é de cerca de mil dólares.

Famosa pelos parques temáticos da Disney e Universal Studios, Orlando, cidade da Flórida é um atrativo e tanto para os famosos brasileiros.

Confira uma lista com outros famosos que assim como Larissa Manoela, possuem casa na região:

Leia também: A Força do Querer chega ao centésimo capítulo em semana decisiva

Silvio Santos

Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Silvio Santos

O apresentador e dono do SBT, possui uma casa em Celebration, localizada em torno de Orlando, onde mora com a esposa, e autora de novelas, Íris Abravanel. O ícone da TV brasileira, por lá é apenas um cidadão comum, constantemente visto fazendo atividades cotidianas como ir ao supermercado.

Carla Perez e Xanddy revelam rotina dos filhos nos Estados Unidos: ''Trabalham e estudam''
Carla Perez e Xanddy revelam rotina dos filhos nos Estados Unidos Trabalham e estudam

Carla Perez

Carla Perez, Xanddy, e seus filhos Camilly Victoria e Victor se mudaram para a cidade americana no ano de 2016, após planejarem a mudança por quase 3 anos. O famoso casal adquiriu uma casa em um condomínio fechado local em 2013, mas conseguiu se organizar para dar conta de sua rotina de compromissos em solo brasileiro.

Luciano surge em foto com esposa e filhas
Luciano ReproduçãoInstagram

Luciano Camargo

Luciano, sucesso absoluto no Brasil ao lado do irmão Zezé Di Camargo, escolheu a cidade turística de Orlando para morar, e assim como Carla Perez e Xanddy, consegue manter sua agenda no Brasil. Fã incondicional dos desenhos da Disney, o sertanejo reside há apenas 3km de distância de um dos parques da famosa produtora.

Leandro Hassum
Leandro Hassum Divulgação TV Globo

Leandro Hassum

O humorista brasileiro adquiriu um imóvel em Winderme, cidade próxima a Orlando há cerca de 1 ano, e faz do lugar seu local de descanso quando não está no ar.

Deborah Secco
Deborah Secco DivulgaçãoTV Globo

Deborah Secco

Deborah Secco e seu marido, o ator Hugo Moura, adquiriram uma casa no condomínio Magic Villa Resort 2, que conta com serviços cinco estrelas como quadra de tênis, camareira, e motorista. A residência do casal fica bem próxima a um dos parques da Disney.

Murilo Rosa
Murilo Rosa DivulgaçãoTV Globo

Murilo Rosa

O ator, que atualmente participa do reality show Popstar, possui uma casa em um condomínio fechado chamado Magic Villa Resort, localizado bem perto dos parques da Disney. Murilo ainda é sócio do restaurante Paris 6 em Miami.

Juliana Paes
Juliana Paes Alex PalareaAgNews

Juliana Paes

Outra dona de uma casa luxuosa num condomínio fechado de Orlando é a atriz Juliana Paes, a Bibi de A Força do Querer, que adquiriu o imóvel em 2014. Ela é vizinha de Murilo Rosa no Magic Villa Resort.

Jorge Ben Jor
Jorge Ben Jor Divulgação

Jorge Ben Jor  

O cantor Jorge Ben Jor também resolveu fixar residência em Celebration, nos arredores de Orlando, numa casa que fica há poucos metros da casa de Silvio Santos.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli Reprodução

Giovanna Antonelli

Fã de parques temáticos, Giovanna Antonelli também adquiriu uma casa no condomínio Summerville Resort em 2016. Garota propaganda do condomínio de casas geminadas, a atriz investiu cerca de 380 mil dólares na moradia que fica há 5 minutos do famoso castelo da Disney.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade