Relembre os coadjuvantes que roubaram a cena nas novelas

Publicado em 15/05/2017

Eles não foram concebidos pelos autores para serem os personagens principais das histórias, mas acabaram ganhando o carinho do público fosse pelo carisma de seu intérprete ou pela força de sua trama paralela. Listamos os personagens coadjuvantes que brilharam na telinha. Confira:

Deborah Secco
Natalie Lamour em Insensato Coração (Divulgação/ TV Globo)

Natalie L’amour

A personagem vivida por Deborah Secco em Insensato Coração era uma ex-participante de reality show que fazia de tudo para aparecer, e tentar chegar aos holofotes de outrora. Amante de Cortez (Herson Capri) enfrentou a rejeição dos filhos do milionário ao casar-se com ele. Acabou se elegendo deputada no final da trama.

Isis Valverde
Rakelli em Beleza Pura (Divulgação/ TV Globo)

Rakelli

Rakelli era a jovem interpretada por Isis Valverde em Beleza Pura e era só divertimento quando aparecia em cena. Atrapalhada e chorona, ela sonhava ser uma coleguinha do programa Caldeirão do Huck e criava várias confusões para a mãe Ivete Chiclete (Zezé Polessa) resolver. Apaixonada pelo mecânico Robson (Marcelo Faria) entrou numa disputa por ele com Sheila (Carol Castro).

Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro
Junior e Zeca em América (Divulgação/ TV Globo)

Junior

Bruno Gagliasso chamou atenção em América ao dar vida a Junior. O adolescente homossexual era reprimido pela figura paterna do falecido pai Sinval. Sua mãe, a Viúva Neuta (Eliane Giardini) planejava o futuro do filho para que ele fosse um reflexo de seu pai. Junior se apaixonou pelo peão Zeca (Erom Cordeiro) mas o beijo entre os dois gravado para o último capítulo da trama não foi exibido.

Grazi Massafera
Larissa em Verdades Secretas (Divulgação/ TV Globo)

Larissa

A indisciplinada modelo Larissa vivida por Grazi Massafera foi um capítulo à parte na novela Verdades Secretas e chamou atenção do público ao se tornar usuária de drogas chegando ao fundo do poço, que culminou numa chocante cena de estupro.

Giovanna Antonelli e Tainá Muller
Clara e Marina de Em Família (Divulgação/ TV Globo)

Clara

Numa trama cheia de problemas e críticas, Em Família ganhou repercussão através das personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller). Clara, era a irmã caçula da protagonista Helena (Julia Lemmertz), e insatisfeita com o casamento resolve largar o marido Edu (Reynaldo Gianecchini) e assumir sua paixão pela amiga fotógrafa.

Reynaldo Gianecchini tira selfie e fã compara com personagem de Crepúsculo

Camila Pitanga
Bebel em Paraíso Tropical (Divulgação/ TV Globo)

Bebel

A prostituta Bebel, de Camila Pitanga em Paraíso Tropical roubou a cena da protagonista Paula (Alessandra Negrini). A invejosa garota de programa trocou o interior da Bahia pelo Rio de Janeiro acreditando que se daria bem na vida mas acabou indo para o calçadão e encontrando Olavo (Wagner Moura), o vilão por quem se afeiçoou e ajudava nas armações. Tentando ser elegante, Bebel ganhou o público ao cometer diversas gafes.

Alinne Moraes
Luciana em Viver a Vida (Divulgação/ TV Globo)

Luciana

Luciana, interpretada por Alinne Moraes em Viver a Vida ganhou todos os holofotes que deveriam ser de Helena (Taís Araújo). Mimada, a modelo sofreu um acidente que a deixou paraplégica e impossibilitada de modelar, ela abriu o debate para situação dos cadeirantes no Brasil.

Maria Fernanda Cândido
Paola em Terra Nostra (Divulgação/ TV Globo)

Paola

Paola (Maria Fernanda Cândido) apareceu em Terra Nostra e ganhou o carinho do público mesmo interpretando a figura de uma amante. Foi ela quem deu carinho e atenção a Francesco (Raul Cortez) que era constantemente maltratado pela esposa Janete (Angela Vieira).

Rodrigo Lombardi
Raj em Caminho das Índias (Divulgação/ TV Globo)

Raj

Raj personagem de Rodrigo Lombardi em Caminho das Índias, foi o maior exemplo de coadjuvante que chamou, e conseguiu subir ao posto de protagonista. O personagem que deveria morrer e deixar o caminho de Maia (Juliana Paes) livre para Bahuan (Marcio Garcia) acabou se tornando o mocinho da trama e ficando com ela no fim da trama.

Rodrigo Lombardi dispara: “Dizem que eu sou o pedreiro que faltava”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade