Trilha sonora de Fera Radical contou com She’s Like The Wind cantado por Patrick Swayze

Publicado em 26/03/2017

Uma das próximas tramas a ser exibida pelo Canal Viva, Fera Radical, conta não só com um elenco de peso como Malu Mader, José Mayer, Claudia Abreu, entre outros artistas, mas também com uma trilha sonora memorável.

A novela só estreia em 05 de junho, substituindo Torre de Babel na faixa das 14h30, mas vamos matar a saudade de algumas canções que embalaram a trama escrita por Walter Negrão?

Sucesso nos anos 80, a trama marca o último trabalho da atriz Yara Amaral, que morreu por conta de um acidente de barco no Rio de Janeiro.

Confira!

She’s Like The Wind – Patrick Swayze

Tema de um clássico do cinema, Dirty Dancing, a canção interpretada pelo ator e cantor Patrick Swayze faz sucesso até hoje nas rádios especializadas em clássicos dos anos 60, 70,80, 90 e 2000. Na trama foi escolhida para dar vida ao amor impossível entre Ana Paula e seu tio Fernando (Claudia Abreu e Zé Mayer).

A Cura – Lulu Santos

Tema de ação de Cláudia, Malu Mader, uma jovem que larga o conforto da Zona Sul do Rio de Janeiro e parte pra pequena cidade de Rio Novo para descobrir quem são os verdadeiros culpados da morte de toda a sua família.

Sonhos – Jane Duboc

Uma música bem romântica para fazer o romance entre Cláudia, a moça da capital, e Fernando, o boiadeiro simples, ganhar cada vez mais a empatia do público. Jane realizou muitos shows e era presença constante na TV.

Aproveite e veja uma rápida participação de João Kleber no programa comandado por Chacrinha.

Vida Fácil – Tema de Paxá

Na voz de Cazuza, a canção embala a “vida fácil” que o personagem de Tato Gabus, Paxá, tanto busca…dinheiro e romances, principalmente com Ana Paula, a mais rica da cidade.

https://www.youtube.com/watch?v=VKLFzCYF5Fo

E duas das maiores cantoras da MPB não podiam ficar de fora desta lista, não é mesmo?

Me Faz Bem, Gal Costa

A canção era o tema de Marília, Carla Camuratti, que disputava o amor de Fernando, Zé Mayer, com Claudia, Malu Mader.

Verdades e Mentiras, Maria Bethânia 

O casal central da trama, Fernando e Claudia, tem uma música especial e com direito a um clipe exclusivo!

E pra finalizar o tema de abertura cantada por Solange!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade