Gaga tem 15 minutos para performar seus principais sucessos com direito a muitos efeitos especiais (Reprodução/Youtube/Instagram)

Um dos eventos mais esperados do ano, o “Halftime Show”, mais conhecido como o show do intervalo, traz na noite deste domingo, 05/02, às 22h30, horário de Brasília, uma das cantoras mais populares do mundo, Lady Gaga, em uma apresentação que promete entrar para a história.

A apresentação de Lady está programada para ir dentro do intervalo da partida entre Atlanta Falcons e New England Patriots, direto de Houston. Gaga tem 15 minutos para performar seus principais sucessos com direito a muitos efeitos especiais. E pra não perder este grande evento, os canais ESPN e Esporte Interativo exibem a partida a partir das 21h. Lady entra por volta de 22h30.

Agora, vamos relembrar quais foram os artistas que já passaram pelo show de maior audiência em todo o mundo?

2016: Coldplay com a participação de Beyoncé e Bruno Mars:

2015: Katy Pary, Leni Kravtz e Missy Eliott:

2014: Bruno Mars com Red Hot Chili Peppers:

2013: Beyoncé ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams, ex-Destiny’s Child. Sinta todo o poder de uma diva!

2012: MADONNA! E LMFAO, Cirque du Soleil, Nicki Minaj e M.I.A:

2011: The Black Eyed Peas com Usher e Slash

Já em 2010 foi a vez do The Who, 2009 Bruce Springsteen and the E Street Band, 2008 Tom Petty & the Heartbreakers, 2007 Prince, que morreu em 2016.

Apresentação polêmica! 

Em 2004, ao lado de Justin Timberlake, Janet Jackson, irmã de Michael, passou por uma saia justa e deixou o sei à mostra. Até a justiça entrou no meio e a emissora responsável pelo show foi multada.

Janet Jackson deixou parte do seio à mostra (Reprodução: Pinterest)

Confira aqui o show: 

https://www.youtube.com/watch?v=n75nNPE5Zhs