Seis atores estreantes que bombaram e fizeram sucesso nas novelas

Publicado em 17/11/2016

Em toda novela sempre tem artistas iniciantes, ou pelo menos desconhecidos do grande público, que fazem um papel de destaque e acabam se saindo muito bem.

Felizmente, muitos casos acontecem na TV atualmente, a exemplo da novata Arianne Botelho, uma das vilãs de A Lei do Amor. Para relembrar, selecionamos outros casos parecidos. Confira 6 atores estreantes que bombaram e fizeram sucesso nas novelas!

  • ARIANNE BOTELHO

Aos 23 anos, Arianne chama atenção vivendo Aline, a secretária mau caráter de Magnólia (Vera Holtz) na novela A Lei do Amor. Esse é um dos primeiros papéis de destaque da atriz, que só participou da trama Babilônia e atuou na série Amorteamo, ambas em 2015.

Arianne Botelho
Arianne Botelho Globo
  • CAMILA QUEIROZ

A escalação de Camila – que nunca tinha feito novelas – para viver a protagonista de Verdades Secretas gerou dúvidas e muita especulação de como ela se sairia na produção. Com uma ótima preparação e muito carisma, a atriz mostrou seu valor e fez o maior sucesso na trama vivendo Arlete/Angel, tanto que logo foi convidada para novos trabalhos na Globo.

  • LARISSA MANOELA

Larissa é uma das maiores estrelas do SBT atualmente e ganhou milhões de fãs depois de sua estreia na TV fazendo Maria Joaquina, na versão brasileira de Carrossel. Com apenas 15 anos, ela se destaca atualmente vivendo gêmeas em Cúmplices de um Resgate e, com certeza, ainda fará muitas personagens importantes no decorrer de sua carreira.

Larissa Manoela
Larissa Manoela Reprodução
  • LUCY ALVES

A cantora aceitou o desafio de viver a antagonista da trama Velho Chico e não decepcionou. Como Luzia, Lucy mostrou toda sua versatilidade, tanto para atuar quanto para cantar (vale lembrar que ela foi uma das participantes do The Voice Brasil). Pelo papel, deve ser premiada como uma das melhores atrizes estreantes do ano.

Lucy Alves faz balanço positivo e comemora sucesso em Velho Chico: ''Muito satisfeita''
Lucy Alves Divulgação
  • JÉSSICA ELLEN

Jéssica foi escolhida para viver uma das protagonistas da série Justiça, muito assistida e repercutida nas redes sociais. Desconhecida do grande público, ela só havia feito papel de coadjuvante em tramas passadas. Na produção de Manuela Dias, porém, bombou como a injustiçada Rose, uma personagem com forte carga dramática.

Revelação de Justiça, Jéssica Ellen renova com a Globo e fará escrava em série
Jéssica Ellen DivulgaçãoGlobo
  • CHAY SUEDE

Embora a estreia de Chay tenha sido na trama Rebelde, da Record, produção em que ganhou muitos jovens admiradores, muita gente ainda não conhecia o trabalho do ator. Quando ele acertou com a Globo e atuou na primeira fase da novela Império, o público se apaixonou por seu carisma, elevando o rapaz ao posto de estrela na Vênus Platinada. Em sua participação em A Lei do Amor, o episódio foi parecido, ainda mais fazendo par romântico com Isabelle Drummond.

Novo Mundo: Confira o elenco preliminar da próxima novela das seis da Globo
Chay Suede Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade