Há 13 anos o SBT dava um final para série americana cancelada pela Fox

Publicado em 04/01/2019

Em 2006 o SBT adquiriu os direitos da série Reunião (Reunion), produzida pela Fox no ano anterior. Por aqui, a série foi exibida em 13 episódios. Silvio Santos vendeu a série como um enorme sucesso, porém, o que muitos não sabiam era que se tratava de um enorme fracasso cancelado pelo canal americano.

Veja também: Nepotismo, atores desconhecidos e história ruim fizeram de Like o maior desastre da carreira de Pedro Damián

Mesmo com uma boa premissa, Reunião acabou não agradando ao público local. Ela contava a história de seis amigos estudantes, Samantha, Carla, Craig, Will, Aaron e Jenna. Cada episódio corresponde a um ano de suas vidas. A trama tem pontapé inicial em 1986 durante a graduação deles na cidade de Bedford, Nova York.

Reunião foi cancelada com 9 episódios nos Estados Unidos sem ter um desfecho. Inicialmente foram 22 episódios planejados, sendo que, posteriormente apenas 13 deles foram anunciados. Devido a sua baixa audiência, apenas 9 episódios acaram indo para o ar. Na versão exibida pelo SBT, Reunião recebeu um desfecho narrado que revelou o culpado do crime, no caso, Russell, que não aceitava o fato de Sam ter tido uma filha com Will.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade