Programação da Band em 2005 (Divulgação)
Programação da Band em 2005 (Divulgação)

Há 13 anos a TV Band vivia um momento interessante onde o telespectador encontrava uma grade mais diversa, como nunca visto em sua história. Além dos tradicionais programas esportivos e o jornalismo em sua boa forma, a emissora apostava em novelas, entretenimento e reality show.

Veja também: Bomba: Maisa Silva recebe convite de produtor da Televisa para atuar em LIKE 

Foi em 2005 que Claudete Troiano deixou a Record para um novo projeto. Ela estreava o Pra valer nas tardes da emissora. Márcia Goldschmidt entrava para os domingos da Band com um grande investimento e se destacando com o quadro de transformação ‘Espelho, Espelho Meu’.

Márcia Goldsmith (Divulgação)
Márcia Goldsmith (Divulgação)

Em abril daquele ano a Band lançou um dos maiores fenômenos da sua teledramaturgia, Floribella. O sucesso foi tanto que a atriz Juliana Silveira é lembrada até os dias de hoje pela personagem Flor. Após milhões de discos vendidos e uma audiência nunca vista antes, Floribella ganhou uma segunda temporada.

Floribella (Divulgação: Band)
Floribella (Divulgação: Band)

Raul Gil também assinou contrato com o canal e apresentou seu tradicional programa. Sérgio Reis foi outro grande artista que esteve na emissora, onde apresentou o Terra Sertaneja. No seguimento reality Show a Band apostava no Tá Na Mão, com Otávio Mesquita.

Tá Na Mão (Divulgação)
Tá Na Mão (Divulgação)

Uma parceria entre a Nike e a emissora do Morumbi colocava no ar o reality de esporte Joga 10. O objetivo  era revelar um craque que seria patrocinado e ganharia um estágio de 15 dias no Sub-15 do Corinthians. A emissora ainda apostava em games com Gilberto Barros e fofocas com Leão Lobo.

Confira uma das vinhetas:

 

Últimos vídeos do Canal no YouTube